Esses últimos dias nos renderam várias surpresas e novidades no mundo da cultura pop, graças ao acontecimento da San Diego Comic Con. O movimento Girl Power vibrou com a confirmação da sequência de Mulher Maravilha, mas não vamos deixar de lado o foco na próxima produção da concorrência que também terá uma protagonista feminina: Capitã Marvel. Já temos notícias que no universo Marvel o filme irá se inserir antes da primeira sequência de Homem de Ferro, que foi lançado em 2008, e será ambiento no anos 90. Além disso, temos a confirmação que os vilões do longa serão os Skrulls, vilões clássicos do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. A novidade gerou movimentação dos fãs da Marvel. A raça intergaláctica que já deu muitas dores de cabeça aos heróis de Marvel e são mais reconhecidos por sua capacidade de mudar de formas, o que os torna formidáveis adversários, pertencem ao universo do Quarteto Fantástico, ou seja, os direitos de reprodução dos Skulls estariam ligados as Fox, mas essa máxima já foi desmentida por James Gunn que disse em sua conta no twitter:
“Alguns Skrulls específicos são da Fox. Porém, os Skrulls como um todo são co-propriedade”
Além disso, a participação dos vilões foi mais que confirmada quando a Marvel divulgou novas artes conceituais do filme em seu painel na Comic Com de San Diego. As artes foram postadas pelo artista Jerad Marantz em sua conta pessoal no Instagram:

Outra novidade que fará grande diferença para a produção será a nova locação para o filme que será rodado, em grande parte no estado da Califórnia. Após ter vários locais diferentes como pano de fundo de seus roteiros, como Inglaterra, Áustria e um complexo de estúdios construído em Atlanta; o governo da Califórnia ofereceu incentivos fiscais para que a Marvel Studios gravasse seu filme em seu território.

Para Lois D’Esposito, co-presidente da Marvel Studios, o maior impacto não virá do abatimento de impostos, mas sim, da proximidade gravação-produção:

"Nosso quartel-general e nossas instalações de pós-produção ficam na Califórnia", diz Louis D'Esposito, "e como resultado nós vamos poder afinar nosso processo de produção nesse filme e em outros que estamos trabalhando atualmente".

A trama contará com a participação de Fury cuja a interpretação, já foi confirmada, ficará a cargo mais uma vez de Samuel L. Jackson, só fica o questionamento: como vão fazer Samuel rejuvenescer para o Fury dos anos 90. Será que ele estará sem o emblemático tapa-olho?

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. A direção fica por conta de Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions.

O filme da Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas em março de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/capita-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/capita-marvel-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemanotíciasBrie Larson,Capitã Marvel,Marvel,SDCC,SkrullsEsses últimos dias nos renderam várias surpresas e novidades no mundo da cultura pop, graças ao acontecimento da San Diego Comic Con. O movimento Girl Power vibrou com a confirmação da sequência de Mulher Maravilha, mas não vamos deixar de lado o foco na próxima produção da concorrência...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe