liga-da-justica-dc-warnerA San Diego Comic-Con 2016, um dos principais eventos de cultura pop do mundo, aconteceu entre 21 e 24 de julho em San Diego, nos Estados Unidos e nela foram apresentadas muitas novidades. Momento ideal para apresentar o que está por vir, a Warner Bros. Pictures aproveitou para apresentar as novidades no cinema da DC.

A apresentação foi no Hall H durante o sábado, 23 de julho, e a empresa divulgou uma série de vídeos inéditos para os milhares de fãs que estavam lá para prestigiar os lançamentos e recepcionar as principais estrelas do estúdio.

Vamos por ordem cronológica ok?

Esquadrão Suicida

Elenco e o diretor David Ayer (Corações de Ferro) subiram juntos ao palco; Margot Robbie roubou a cena e foi a mais aplaudida. Durante o painel, o diretor afirmou enfatizou que tentou colocar um clima de HQ no filme, o elenco por sua vez afirmou que no set havia um clima família e disse que o diretor permitiu que os astros fizessem todas as cenas de ação possíveis.

Will Smith comentou os presentes enviados por Jared Leto, mas disse que isso fez parte da preparação para o personagem, Leto por sua vez manteve-se estranho no painel, chegando a mostrar o dedo do meio para algumas pessoas.

O tão esperado filme (que o Impulso HQ vai conferir na pré-estreia) ganhou mais novidades na SDCC 2016. Foi divulgado mais um trailer, onde é possível conferir o enterro do Superman.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. A pré-venda de ingressos já começou.

Mulher-Maravilha

Um dos maiores destaques da Convenção foi a divulgação do cartaz oficial do filme e sem dúvida o trailer da Mulher-Maravilha, depois de ser representada pela modelo e atriz israelense Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 5”) no filme Batman Vs Superman, que embora a crítica sobre o filme divida opiniões, a boa performance da atriz é ponto pacífico.

A atriz que esbanjou beleza e simpatia em seu painel disse “Estar sambando por dentro”, que em seguida abraçou a diretora Patty Jenkins.

O filme se passará quando Diana é apenas princesa amazona, criada em uma ilha isolada e paradisíaca quando após a queda do piloto Steve Trevor (Chris Pine) na ilha, que lhe conta sobre um grande conflito que ocorre fora da ilha, a princesa decide lutar ao lado dos homens, abandonando sua ilha e desse modo, descobre seus poderes… e seu destino.

O trailer é recheado de personagens (Doutora Veneno, Hipólita, Etta Candy) e revelações e ainda conta com um lado feminista.

Dirigido pela Patty Jenkins (“Monster: Desejo assassino” e “The Killing”) o filme da Mulher-Maravilha tem estreia prevista para dia 1 de junho de 2017 no Brasil (um dia antes da estreia norte-americana).

Liga da Justiça

O painel na San Diego Comic-Con 2016 começou com um vídeo destacando os uniformes da equipe, seguido pela entrada do elenco (reunido em público pela primeira vez) e do diretor Zack Snyder (que foi levemente vaiado).

No painel foram divulgados o trailer e uma imagem promocional, interessante ressaltar que o Superman não apareceu no vídeo, apesar de estar na imagem promocional.

O vídeo mostra o Batman recrutando os heróis que foram previamente apresentados em Batman Vs Superman, no trailer pudemos conferir o Flash bem humorado (que a DC quer acrescentar em seu universo), o visual do Ciborgue e o Aquaman fora da água além claro de Batman e Mulher Maravilha.

Durante a apresentação, o diretor James Wan, conhecido por filmes como “Invocação do Mal 2” e “Jogos Mortais”, contou que vai trazer algo de terror ao longa do Aquaman.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. Dirigido por Zack Snyder (Batman Vs Superman, 300), com lançamento previsto para dia 16 de novembro de 2017 no Brasil (um dia antes da estreia norte-americana)

batmanThe Batman

Oficialmente Ben Affleck foi confirmado como diretor do filme em que ele é o personagem principal! O ator falou sobre a oportunidade “É aterrorizante, mas empolgante”, em seu Twitter ele divulgou o logo oficial do filme solo que ainda não tem data de estreia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/liga-da-justica-dc-warner.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/liga-da-justica-dc-warner-300x300.jpgMarina CiconelicinemaBatman,Ben Affleck,Chris Pine,David Ayer,DC,Esquadrão Suicida,Gal Gadot,Henry Cavill,James Wan,Jared Leto,Liga da Justiça,Margot Robbie,mulher maravilha,Patty Jenkins,San Diego Comic Con,SDCC,Warner,Zack SnyderA San Diego Comic-Con 2016, um dos principais eventos de cultura pop do mundo, aconteceu entre 21 e 24 de julho em San Diego, nos Estados Unidos e nela foram apresentadas muitas novidades. Momento ideal para apresentar o que está por vir, a Warner Bros. Pictures aproveitou para apresentar...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.