É isso mesmo, impulsivos, o canal CW vai virar Glee por um tempo. O crossover musical entre a Supergirl e o Flash foi confirmado há um tempo e agora algumas novidades foram divulgadas.

Entre as novidades, temos uma musica dos compositores de La La Land, Benj Pasek e Justin Paul, que irão compor uma canção chamada “Runnin’ Home to You” que será interpretada por Grant Gustin, o Flash. A musica deixou o produtor executivo, Andrew Kreisberg, dançando nas nuvens a ponto de dar uma declaração de que disse que isso supera todas as expectativas para os episódios:

“Eles não são apenas duas das pessoas mais talentosos que Greg [Berlanti] e eu já conhecemos, como também são duas das melhores pessoas. Tê-los como uma parte de nosso episódio musical está além de nossas expectativas mais selvagens. Esperamos que todos se apaixonem pela música que eles escreveram para nós tanto quanto nós.”

A cantoria continua também com canções escritas por Rachel Bloom. A artista confirmou a notícia através de um entrevista para o BuzzFeed. Rachel é a estrela e criadora da séria Crazy Ex-girlfriend e disse estar muito empolgada com a parceria, além disso, já sabemos que a canção terá a pegada cômica da série em que estrela; a música leva o titulo de “Superfriends”.

“Estou tão animada para contribuir mais para a tendência ascendente de musicais na televisão e no cinema”, disse Bloom. “A música pode ser uma das formas mais surpreendentes e eficientes de contar histórias e desenvolver personagens. Além disso, foi muito divertido escrever uma canção cômica para dois super-heróis”.

Kreisberg ainda citou em entrevista para o Collider que a ideia de um musical não é tamanha maluquice se levarmos em consideração que a série do menino rápido já trabalhou até com realidades alternativas (quem não lembra do flashpoint?).

“Em The Flash já tivemos realidades alternativas e diferentes linhas do tempo. Então, isso não parece tão maluco. […] O musical vai ser incrível e divertido. É engraçado, pois tivemos vilões capazes de partir a Terra no meio. Outros podiam correr na velocidade da luz. Seria maluco demais ter um vilão capaz de fazer seus amigos cantarem e dançarem diante de você?”

O vilão em questão será Music Meister, que hipnotiza seus inimigos com música e será interpretado por Darren Criss (Benoist em Glee). O evento será intulado “Duet” e será dividido em duas partes, começando em um episódio de Supergirl e concluindo em The Flash; sendo que o primeiro episódio vai ao ar no dia 21 de março.

A direção fica a cabo de Dermott Downs e todo mundo mesmo vai cantar, menos David Harewood (Hank Henshaw/Caçador de Marte) e Chris Wood (Mon-El). Mas as performances musicais contarão com Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Martin Stein/Nuclear), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Jeremy Jordan (Winn Schott), e John Barrowman (Malcolm Meryln).

Eu que gosto de musicais estou bem empolgada para ver um com tantos superpoderes!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/The-Flash-Supergirl.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/The-Flash-Supergirl-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaAndrew Kreisberg,Benj Pasek,CW,Flash,Glee,Justin Paul,Rachel Bloom,SupergirlÉ isso mesmo, impulsivos, o canal CW vai virar Glee por um tempo. O crossover musical entre a Supergirl e o Flash foi confirmado há um tempo e agora algumas novidades foram divulgadas. Entre as novidades, temos uma musica dos compositores de La La Land, Benj Pasek e Justin Paul,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe