James Cameron revelou que “O Exterminador do Futuro 6” será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e além disso, o longa vai desconsiderar os outros três filmes: A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

A notícia foi bem recebida pelos fãs que agora acreditam que a franquia irá retornar às suas origens. Confira a declaração de Cameron:

“É uma continuação da história dos dois primeiros filmes. Estamos fingindo que todas as outras sequências foram um sonho ruim. Ou uma realidade alternativa, o que pode ser feito dentro desse universo. Isso foi ideia de Tim, porque eu cheguei sem muita fé no projeto, dado o que aconteceu antes. A única coisa que pedi a ele foi para que reinventasse o filme para o século XXI.”

O novo filme será dirigido por Tim Miller (Deadpool) e contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron, o criador da franquia original, será o responsável pela nova trilogia.

As gravações do novo O Exterminado do Futuro começam em 2018 e estreia em 26 de julho de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Exterminador-do-Futuro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Exterminador-do-Futuro-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasArnold Schwarzenegger,Exterminador do Futuro,James Cameron,Linda Hamilton,Tim MillerJames Cameron revelou que “O Exterminador do Futuro 6” será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e além disso, o longa vai desconsiderar os outros três filmes: A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. A notícia foi bem recebida pelos fãs que agora acreditam que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe