ducktales-DisneyA Disney revelou uma arte promocional para a série DuckTales e junto anunciou a equipe criativa à frente da produção que será lançada em 2017.

A nova série DuckTales da Disney Television Animation será produzida por Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse) com Francisco Angones (Galáxia Wander) como editor das histórias e co-produtor e Sean Jimenez (Gravity Falls) será o diretor de arte.

Em comemoração a esse retorno, foi lançado no dia 20 de julho, e estará disponível na San Diego Comic-Con, uma HQ chamada “DuckTales Cinestory Volume 1” que reconta os acontecimentos dos cinco primeiros episódios da série de TV original. Depois da convenção, a revista estará à venda nas lojas dos Estados Unidos em 27 de setembro.

DuckTales irá estrear no próximo ano no Disney XD e marca o regresso há muito aguardado de Tio Patinhas, os sobrinhos Huguinho, e, claro, Pato Donald. Detalhe para a imagem que seguindo a atual posição da Disney, Huguinho, Luizinho e Zezinho ganharam uma parceira em suas aventuras.

Para os saudosistas, deixo abaixo a abertura original de DuckTales que animou muito a criançada nos anos 90.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/ducktales-Disney-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/ducktales-Disney-2-300x300.jpgRenato LebeaucinemaDisney,Disney XD,DuckTales,Francisco Angones,Matt Youngberg,Sean JimenezA Disney revelou uma arte promocional para a série DuckTales e junto anunciou a equipe criativa à frente da produção que será lançada em 2017. A nova série DuckTales da Disney Television Animation será produzida por Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse) com Francisco Angones (Galáxia Wander) como editor das histórias...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.