ads_aquaman-momoaDe acordo com o site Deadline, o diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7) está confirmado para comandar a direção do filme do Aquaman. O longa contará com Jason Momoa no papel principal, mas antes veremos o personagem fazer a sua primeira aparição nas telonas Batman V Superman: Dawn of Justice, previsto para 2016.

“O filme Aquaman será uma grande filme para nós e a obra de James provou-o capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e voz única ao material”, disse Greg Silverman, presidente da Warner Bros. Pictures.

Segundo o Deadline, Aquaman mostrará o herói aquático como um “governante relutante da Atlântida”, que está “preso entre um mundo que assola superfície do mar, e os atlantes que estão para iniciar uma revolta.”

Além disso, The Hollywood Reporter afirma que Wan também assinou contrato para dirigir a adaptação live-action da Sony da série de anime Robotech.

Aquaman tem lançamento previsto para 27 de julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/ads_aquaman-momoa1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/ads_aquaman-momoa1-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAquaman,James Wan,Jason Momoa,WarnerDe acordo com o site Deadline, o diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7) está confirmado para comandar a direção do filme do Aquaman. O longa contará com Jason Momoa no papel principal, mas antes veremos o personagem fazer a sua primeira aparição nas telonas Batman V Superman: Dawn...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe