Os acionistas da Disney e da Fox votaram na última sexta-feira para aprovar a compra da 21st Century Fox por US $ 71,3 bilhões pela Walt Disney Company, um acordo que adicionará várias propriedades de entretenimento de grande nome ao portfólio cada vez maior da Disney.

A fusão criará a New Fox e um contrato de separação que transferirá para os ativos da empresa com os quais a Disney não estará envolvida: notícias, esportes e transmissão da 21st Century Fox, incluindo o Fox News Channel, a Fox Broadcasting Company, a Fox Sports, o Fox Television Stations Group e as redes de TV a cabo esportivas FS1, FS2, Fox Deportes e a Big Ten Network.

A 21st Century Fox retém todos os ativos de mídia não transferidos para a New Fox, incluindo os estúdios de televisão e cinema da Twentieth Century Fox – lar de propriedades como Avatar e Os Simpsons que agora serão da Disney – e certos negócios de TV a cabo e internacionais, canais como FX e FXX.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou em dezembro que a Marvel Studios está “ansiosa para expandir o Universo Cinematográfico da Marvel para incluir X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool”, e a porta está aberta para futuras produções da Marvel na linha de Logan.

Em julho, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, insistiu que a Marvel ainda não estava desenvolvendo nenhum filme sobre X-Men ou Quarteto Fantástico, dizendo apenas havia apenas “sonhos e vagas ideias” para integrar os personagens no UCM. O foco, disse Feige, permaneceria na agenda lotada dos próximos filmes (Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa) até que o acordo Disney-Fox estivesse completo e a Marvel tivesse “a palavra” para avançar com esses novos brinquedos.

Assim que o acordo for concluído, a Marvel poderá integrar livremente os famosos personagens da Marvel Comics como Wolverine, Galactus, Surfista Prateado no UCM compartilhado, que já abriga as famosas franquias Vingadores, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Fox-Disney.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Fox-Disney-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBob Iger,Disney,FOX,Kevin Feige,Marvel StudiosFacebook Twitter Instagram Youtube Os acionistas da Disney e da Fox votaram na última sexta-feira para aprovar a compra da 21st Century Fox por US $ 71,3 bilhões pela Walt Disney Company, um acordo que adicionará várias propriedades de entretenimento de grande nome ao portfólio cada vez maior da Disney. A fusão...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!