Um post no twitter oficial de 007 deixou os fãs do agente secreto mais famoso do mundo animados nesta segunda-feira.

"James Bond retornará aos cinemas dos EUA em 8 de novembro de 2019, com tradicional lançamento antecipado no Reino Unido e no resto do mundo", diz a mensagem.

Já o nome do intérprete a estrelar a 25ª produção da franquia não foi citado. Segundo o jornal The New York Times noticiou, Daniel Craig, astro dos últimos quatro filmes de James Bond assinou contrato para o próximo, mas a Sony ainda não confirma a informação. Há rumores de que o cachê do ator inglês tenha alcançado a marca de US$ 150 milhões.

O nome do diretor é outro mistério. Os dois últimos filmes, Operação Skyfall e 007 contra Spectre, foram comandados por Sam Mendes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/daniel-craig-007-james-bond-sony.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/daniel-craig-007-james-bond-sony-150x150.jpgEder Garridocinemanotícias007,Daniel Craig,James Bond,SonyUm post no twitter oficial de 007 deixou os fãs do agente secreto mais famoso do mundo animados nesta segunda-feira. 'James Bond retornará aos cinemas dos EUA em 8 de novembro de 2019, com tradicional lançamento antecipado no Reino Unido e no resto do mundo', diz a mensagem. Já o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe