Se você é impulsivo pela DC tem que convir comigo que o universo de suas animações é muito mais coeso e bem estruturado que os seus filmes para as telonas. E nessa onda a Warner resolveu anunciar uma edição comemorativa da animação da “Mulher-Maravilha”de 2009.

Isso mesmo, se achou que teria que esperar até junho para ver a princesa das Amazonas, saiba que a Warner Bros Home Entertainment irá dar um adianto na sua vida. Antes de Gal Gadot voltar as telas em “Mulher Maravilha” teremos uma edição comemorativa do seu desenho lançado em 2009. De acordo com um comunicado de imprensa da Warner Bros., o filme de longa-metragem será classificado como PG-13, em vez de R, como especulado anteriormente.

Confira a sinopse:

“Na ilha mística de Themyscira, uma orgulhosa e feroz raça guerreira de amazonas criou uma princesa de beleza, graça e força inaudita – Diana. Quando o piloto de caça norte-americano Steve Trevor cai na ilha, a rebelde e obstinada Diana desafia a lei amazônica ao acompanhar Trevor de volta à civilização. Enquanto isso, Ares (o Deus da Guerra) escapou de sua prisão nas mãos dos amazônicos e decidiu exigir sua vingança iniciando uma Guerra Mundial que vai durar séculos e acabar com todos os seres vivos do planeta, começando com as Amazonas. Cabe a Diana salvar seu povo e o mundo – usando seus dons e se tornando a Mulher-Maravilha!”

Essa animação foi a primeira e única vez que a personagem teve seu filme solo na história do DC Universe Original Movies e Mary Ellen Thomas, vice-presidente do setor de marketing das animações da Warner admite que é um foi um dos melhores e mais esperados longas dessa série:

“O filme de animação da Mulher Maravilha é uma das histórias mais amadas, completas e originais da história de uma década de filmes originais do Universo DC” … “A Warner Bros. Home Entertainment se orgulha de honrar este personagem icônico com uma edição comemorativa.”

As histórias entre os dois filmes, live-action e animação, são bem parecidas, qual será que se sairá melhor?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/mulher-maravilha.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/mulher-maravilha-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaGal Gadot,mulher maravilha,Warner Bros Home EntertainmentSe você é impulsivo pela DC tem que convir comigo que o universo de suas animações é muito mais coeso e bem estruturado que os seus filmes para as telonas. E nessa onda a Warner resolveu anunciar uma edição comemorativa da animação da “Mulher-Maravilha”de 2009. Isso mesmo, se achou que...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.