s016c002A_v01_00072A animação Appleseed Alpha, baseada nos quadrinhos originais de Shirow Masamune (Ghost in the Shell) e dirigida por Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion) estará disponível online a partir de 7 de agosto de 2014 pelo serviço Digital da Sony Pictures Home Entertainment.

A história é intenso prequel pós-apocalíptico de Appleseed. Abandonados em uma sociedade pós-Guerra Mundial, dois soldados mercenários – Deunan e seu parceiro cyborg Briareos – são enviados em uma missão nos arredores de sua cidade devastada pela guerra. Durante a operação, eles se deparam com Iris e Olson, dois cidadãos da cidade utópica da Olympus, que podem ter uma maneira de salvar o mundo, mas o cruel, Talos, e o maquinador senhor da guerra, Two Horns têm, seus próprios planos. Cabe a Deunan e Briareos salvaguardar os seus novos contatos e ajudar a salvar a última esperança da humanidade.

Com aproximadamente 93 minutos de duração, o mais recente capítulo da franquia de aventura de ficção científica conta com roteiro de Marianne Krawczyk (da série God of War, jogo Star Trek e vencedora do BAFTA de melhor personagem e história pelo jogo God of War 2) e produção de Joseph Chou (Halo Legends).

Confira o trailer:

Appleseed Alpha é uma coprodução da Sony Pictures Worldwide Acquisitions, Lucent Pictures Entertainment e Sola Artes Digitais.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/s016c002C_v01_00112-1024x576.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/07/s016c002C_v01_00112-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAppleseed Alpha,Shinji Aramaki,Shirow Masamune,Sony PicturesA animação Appleseed Alpha, baseada nos quadrinhos originais de Shirow Masamune (Ghost in the Shell) e dirigida por Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion) estará disponível online a partir de 7 de agosto de 2014 pelo serviço Digital da Sony Pictures Home Entertainment. A história é intenso prequel pós-apocalíptico de Appleseed....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe