A EuropaCorp TV adquiriu os direitos da American Flagg!, a série satírica de quadrinhos dos anos 80 sobre uma América obcecada com a tecnologia deixada para se defender depois que o governo do país foge para Marte.

Escrito por Howard Chaykin, American Flagg foi publciada entre outubro de 1983 a março de 1988, totalizando 50 edições. A série foi publicada pela First Comics, uma editora alternativa de Evanston, Illinois. A empresa foi contra as tendências da época, já que foi um exemplo precoce de editora que permitiu aos escritores reter seus direitos de criador.

Situada em 2031, American Flagg! segue Reuben Flagg, uma ex-estrela de televisão forçada a se tornar deputado no Plexus Rangers, uma força policial corporativa. Depois que o governo americano partiu da Terra para Marte, o país foi deixado nas mãos de uma megacorporação chamada The Plex. Os Plexus Rangers são o braço militar da base da empresa. Tendo testemunhado a corrupção e a ineptidão da força policial corporativa por dentro, Reuben é forçado a lutar contra a América.

Ainda em estágios iniciais, a versão para TV será desenvolvida e supervisionada por Matthew Bankston, vice-presidente da EuropaCorp, Howard Chaykin está no projeto como produtor executivo, ao lado de Mark Wheeler, Rick Alexender e Luc Besson.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/american-flagg.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/american-flagg-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAmerican Flagg,EuropaCorp,Howard Chaykin,Luc Besson,Mark Wheeler,Matthew Bankston,Rick AlexenderA EuropaCorp TV adquiriu os direitos da American Flagg!, a série satírica de quadrinhos dos anos 80 sobre uma América obcecada com a tecnologia deixada para se defender depois que o governo do país foge para Marte. Escrito por Howard Chaykin, American Flagg foi publciada entre outubro de 1983...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe