Criador e produtor executivo da esperada série original Good Omens, Gaiman desenvolverá séries de TV exclusivamente para a Amazon Studios e vão estrear globalmente no Amazon Prime Video

A Amazon Studios anunciou que assinou um contrato global de televisão com o premiado escritor Neil Gaiman. O criador de Good Omens, aguardada série Amazon Original, e do livro Deuses Americanos, vencedor do Hugo, trabalhará exclusivamente com a Amazon Studios na criação de séries que vão estrear mundialmente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

“Neil Gaiman é um escritor fenomenalmente talentoso, que cria mundos que são atraentes, multidimensionais e narrativamente únicos”, disse Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “Seus fãs são ardentes, expressivos e apaixonados e temos a sorte de trazer sua visão talentosa para o público do Prime Video”.

“O que me ajudou a decidir foi o quanto eu gostava de trabalhar com a equipe da Amazon em Good Omens”, disse Gaiman. “Eles são pessoas inteligentes, entusiasmadas e que não temiam que Good Omens fosse algo diferente, mas que eram tão determinados quanto eu a fazer algo tão único e excitante como a série é. Estou muito feliz por saber que terei uma casa na Amazon, onde posso fazer televisão da forma que ninguém viu antes, diferente de Good Omens, mas tão incomum e divertida quanto a série é”.

Creditado por ser um dos criadores dos quadrinhos modernos, Gaiman é um rico escritor cujo trabalho – incluindo prosa, poesia, cinema, jornalismo, quadrinhos, letras de músicas e drama – cruza gêneros e atinge audiências de todas as idades.

Gaiman escreveu os roteiros da série de TV original da BBC Neverwhere; o primeiro longa-metragem de Dave McKean, Mirrormask, para a Jim Henson Company; e escreveu o roteiro de Beowulf, dirigido por Robert Zemeckis. Ele produziu Stardust: O Mistério da Estrela, filme de Matthew Vaughn baseado em seu livro. Ele escreveu e dirigiu dois filmes: A Short Film About John Bolton e Statuesque, da Sky Television. Seu romance Deuses Americanos foi adaptado para o seriado homônimo do canal Starz e Lucifer, personagem de Sandman, ganhou uma série na FOX.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Neil-Gaiman-Amazon-Studios.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Neil-Gaiman-Amazon-Studios-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAmazon Prime Video,Amazon Studios,Neil GaimanFacebook Twitter Instagram Youtube Criador e produtor executivo da esperada série original Good Omens, Gaiman desenvolverá séries de TV exclusivamente para a Amazon Studios e vão estrear globalmente no Amazon Prime Video A Amazon Studios anunciou que assinou um contrato global de televisão com o premiado escritor Neil Gaiman. O criador de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe