Segundo Deadline, a Amazon está desenvolvendo uma série de TV baseada nos livros de Conan, o Bárbaro, escritos por Robert E. Howard. Warren Littlefield (Fargo), Miguel Sapochnik (Game of Thrones) e Ryan J. Condal (Colony) estão envolvidos no projeto.

O Deadline afirma ainda que o projeto é escrito por Condal e deve seguir a história clássica do personagem, que enfrenta o perigoso mundo da civilização, que o rejeita e o considera selvagem.

De acordo com as informações, o projeto será dirigido por Sapochnik e terá os mesmos moldes de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis.

Conan, o Bárbaro, já ganhou várias adaptações, incluindo o filme de 1982 com Arnold Schwarzenegger e o longa de 2011, com Jason Momoa no papel principal.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/conan-amazon-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/conan-amazon-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAmazon,Arnold Schwarzenegger,Conan,Jason Momoa,Miguel Sapochnik,Robert E. Howard,Ryan J. Condal,Warren LittlefieldFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo Deadline, a Amazon está desenvolvendo uma série de TV baseada nos livros de Conan, o Bárbaro, escritos por Robert E. Howard. Warren Littlefield (Fargo), Miguel Sapochnik (Game of Thrones) e Ryan J. Condal (Colony) estão envolvidos no projeto. O Deadline afirma ainda que o projeto é escrito por...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe