Apesar de todos os problemas iniciais, o filme Gambit finalmente sairá do papel. De acordo com Omega Underground, as filmagens terão início no dia 19 de junho e serão rodadas em Nova Orleans, contando também com algumas cenas no Big Easy Studio.

Com a confirmação do início das gravações, é bem provável que haja um diretor escalado e o anúncio pode ser feito a qualquer momento pela Fox, que descreve o filme como “uma comédia de assalto”.

Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski já foram confirmados como diretores para posteriormente abandonarem o projeto que já passa por outras diversas intercorrências, uma delas é falta de definição da compra da Fox pela Disney.

O filme do mutante Gambit, que será estrelado por Channing Tatum, segue com a previsão de lançamento para 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Gambit-Chaning-Tatum.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Gambit-Chaning-Tatum-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChaning Tatum,FOX,GambitFacebook Twitter Instagram Youtube Apesar de todos os problemas iniciais, o filme Gambit finalmente sairá do papel. De acordo com Omega Underground, as filmagens terão início no dia 19 de junho e serão rodadas em Nova Orleans, contando também com algumas cenas no Big Easy Studio. Com a confirmação do início das gravações,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe