Mads Mikkelsen vai estrelar a adaptação para os cinemas de Polar: Came With the Cold, webcomic de Victor Santos que mais tarde foi impressa pela Dark Horse. História é um thriller de ação noir ambientado em um submundo de assassinatos políticos.

O premiado diretor Jonas Åkerlund irá dirigir o projeto, baseado em um roteiro de Jayson Rothwell. Polar será produzido por Robert Kulzer, Jeremy Bolt, Mike Richardson, Keith Goldberg e Martin Moszkowicz.

Mikkelsen assumirá o papel de Duncan Vizla como o Black Kaiser, o melhor assassino do mundo. Quando ele expressa seu desejo de se aposentar do negócio, seu antigo empregador coloca em seu encalço um exército de assassinos mais jovens e mais implacáveis. Vizla usa seu arsenal de habilidades mortíferas para superar seus inimigos, proteger uma mulher inocente e resgatar o que resta de sua alma atormentada.

"Mads Mikkelsen nasceu para ser o melhor assassino do mundo", disse Jeremy Bolt em um comunicado. "Ele é totalmente crível como Black Kaiser em um estilo único, vibrante, mas aterrado e sombrio. Jonas irá colocará Polar em um lugar separado, como um conto inesquecível".

Não há informações sobre a data de lançamento de Polar.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/polar-Mads-Mikkelsen.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/polar-Mads-Mikkelsen-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDark Horse,Jayson Rothwell,Jonas Åkerlund,Mads Mikkelsen,Polar,Victor SantosMads Mikkelsen vai estrelar a adaptação para os cinemas de Polar: Came With the Cold, webcomic de Victor Santos que mais tarde foi impressa pela Dark Horse. História é um thriller de ação noir ambientado em um submundo de assassinatos políticos. O premiado diretor Jonas Åkerlund irá dirigir o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe