Dungeons & Dragons, um dos maiores clássicos do RPG, conhecido aqui no Brasil como Caverna do Dragão, será mais uma vez adaptado para as telonas e, segundo a Variety, o diretor Chris Mckay é cotado para comandar o projeto.

Chris Mckay atualmente está envolvido com a direção de Asa Noturna da DC Comics para a Warner Bros. e tem no seu currículos produções como a trilogia LEGO.

A primeira adaptação de Dungeons & Dragons foi dirigida por Courtney Solomon e chegou aos cinemas nos anos 2000. Duramente criticada pelo público, a produção amarga apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Apesar do roteiro ainda não estar finalizado, o site Omega Underground aponta que as gravações devem começar entre setembro e dezembro deste ano no Reino Unido.

A Paramount Pictures confirmou a estreia do filme Dungeons & Dragons para julho de 2021.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Dungeons-Dragons.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Dungeons-Dragons-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChris McKay,Dungeons & Dragons,Paramount PicturesFacebook Twitter Instagram Youtube Dungeons & Dragons, um dos maiores clássicos do RPG, conhecido aqui no Brasil como Caverna do Dragão, será mais uma vez adaptado para as telonas e, segundo a Variety, o diretor Chris Mckay é cotado para comandar o projeto. Chris Mckay atualmente está envolvido com a direção de Asa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe