DarkTowerA adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, está avançando cada vez mais. Em abril, a Sony Pictures ressuscitou os planos para a franquia, e uniram-se com MRC para co-financiar um ambicioso projeto que inclui filmes e uma série de TV.

De acordo com o Deadline, após a saída de Ron Howard, os produtores estão em negociações com o diretor Nikolaj Arcel. Arcel é um grande fã de A Torre Negra e conhece a série, o que contou muitos pontos dentro do estúdio. Há até o comentário que o diretor aprendeu a falar Inglês só para poder ler os livros, ou seja, ele é realmente um fã da saga de horror e fantasia, que também já teve a sua versão em quadrinhos publicada pela Marvel Comics.

Caso Arcel feche contrato, ele também irá rever a versão mais recente do roteiro, que foi escrita por Akiva Goldsman (Conto de Inverno) e Jeff Pinkner (Fringe). De acordo com o Deadline, “o roteiro baseia-se principalmente no primeiro livro da série, The Gunslinger, estabelecendo a relação entre Roland e jovem protegido, Jake Chambers.”

Agora, a produção irá começar a sua procura por um ator principal, mas até agora nenhum nome foi cotado. O projeto também não tem nenhuma data de lançamento prevista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/dark_tower_film_series.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/dark_tower_film_series-300x300.jpgRenato LebeaucinemaA Torre Negra,MRC,Nikolaj Arcel,Sony Pictures,Stephen KingA adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, está avançando cada vez mais. Em abril, a Sony Pictures ressuscitou os planos para a franquia, e uniram-se com MRC para co-financiar um ambicioso projeto que inclui filmes e uma série de TV. De acordo com o Deadline, após a saída...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe