250px-LeagueSegundo a Variety, a 20th Century Fox está planejando fazer uma nova versão do filme A Liga Extraordinária, história baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O’Neill.

John Davis (The Blacklist) está produzindo o remake, Jayson Rothwell foi contratado para escrever o novo roteiro e Ira Napoliello (Mr. Popper Penguins) e Matt Reilly estão supervisionando o projeto.

Esta seria a segunda tentativa de levar ao grande público as histórias da Liga após o filme de 2003 estrelado por Sean Connery e que foi péssimamente recebido pelo público e crítica. Na época o estúdio tinha planejado para “Liga” se tornar uma franquia, mas o filme só arrecadou apenas US $ 180 milhões em todo o mundo.

A Liga Extraordinária (The League of Extraordinary Gentlemen) é uma série de quadrinhos lançada em 1999 que começou centrando-se na era vitoriana com personagens literários de domínio público como Capitão Nemo, o Homem Invisível, Dr. Jekyll e Mr. Hyde que se únen para lutar contra um inimigo comum. Com o decorrer do tempo, até o Harry Potter acabou aparecendo na série como o anti-cristo!

Vale lembrar que em 2013 a Fox produziu um piloto de televisão baseado na série de quadrinhos, mas o mesmo foi rejeitado. Será que essa nova versão para os cinemas vai dar certo?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/url.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/url-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAlan Moore,FOX,Ira Napoliello,Jayson Rothwell,John Davis,Kevin O'Neill,Liga Extraordinária,Matt ReillySegundo a Variety, a 20th Century Fox está planejando fazer uma nova versão do filme A Liga Extraordinária, história baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O'Neill. John Davis (The Blacklist) está produzindo o remake, Jayson Rothwell foi contratado para escrever o novo roteiro e Ira Napoliello (Mr. Popper...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe