O Canal CW anunciou durante o TCA 2018 que a temporada atual de Supergirl será interrompida por 9 semanas a partir de 12 de fevereiro, quando Legends of Tomorrow assume o lugar da série na programação (via Variety).

Mark Pedowitz, presidente da emissora, afirmou que não há com o que se preocupar:

“Tivemos alguns problemas de produção em determinado momento. Os fãs de Supergirl não precisam se preocupar de modo algum. Somos grandes apoiadores do seriado, acreditamos muito na Melissa [Benoist] e na direção da série”.

Ao que tudo indica, a pausa não tem relação com a saída do produtor executivo Andrew Kreisberg, acusado de assédio.

Os novos episódios voltam a ser exibidos, nos Estados Unidos, somente no dia 16 de abril e seguem ininterruptos até a finale que vai ao ar em 18 de junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/supergirl.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/supergirl-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAndrew Kreisberg,canal CW,Mark Pedowitz,SupergirlO Canal CW anunciou durante o TCA 2018 que a temporada atual de Supergirl será interrompida por 9 semanas a partir de 12 de fevereiro, quando Legends of Tomorrow assume o lugar da série na programação (via Variety). Mark Pedowitz, presidente da emissora, afirmou que não há com o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe