3-netflix-1Todos sabem a capacidade do cinema nacional e de suas produções. Recentemente a emissora Globo acertou nas minisséries Justiça e Supermax, e preocupada com a ascensão da gigante de streaming Netflix, o canal aberto decidiu exibir nas telinhas Supermax, que inicialmente seria exibida somente online.

A qualidade das séries é indiscutível, falhas no roteiro aqui e acolá, mas nada de alarmante. O que pode alarmar mesmo a emissora é o anúncio da nova série da Netflix, “3 %”, uma produção inteiramente brasileira.

Em um vídeo divulgado pela Netflix, a atriz Bianca Comparato explica que 3% será um thriller futurístico que narra a história de um mundo devastado em que somente uma pequena parcela da população – os ditos 3% – tem a verdadeira chance de sobreviver e alcançar uma vida melhor. Com isso, temas como a vida em sociedade e regras de convivência serão trabalhados, assim como as suas vantagens e as suas desvantagens.

3-netflix-2A série terá sete episódios em sua temporada inicial e será conta no elenco os atores João Miguel (Xingu, O Canto da Sereia) e Bianca Comparato (Sessão de Terapia, Como Esquecer). Com roteiro de Pedro Aguilera, a produção conta com direção do uruguaio radicado no Brasil Cesar Charlone (O Banheiro do Papa), que trabalhou como diretor de fotografia ao lado de Fernando Meirelles em filmes como Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira e O Jardineiro Fiel.

As gravações iniciaram no começo do ano e 3% deve estrear mundialmente antes de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/3-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/3-netflix-300x300.jpgMarina Ciconelicinema3%,Bianca Comparato,Cesar Charlone,João Miguel,NetflixTodos sabem a capacidade do cinema nacional e de suas produções. Recentemente a emissora Globo acertou nas minisséries Justiça e Supermax, e preocupada com a ascensão da gigante de streaming Netflix, o canal aberto decidiu exibir nas telinhas Supermax, que inicialmente seria exibida somente online. A qualidade das séries é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe