A 20th Century Fox Film adquiriu uma “participação minoritária significativa” da BOOM! STUDIOS em um acordo que o co-fundador, Ross Ritchie, disse que “alimentará a geração de conteúdo mais original da BOOM!, como Lumberjanes, Mouse Guard e Grass Kings”.

“A Fox tem sido um parceiro incrivelmente solidário e nossa aliança criativa tem sido tremendamente bem-sucedida – diretores de alto nível, grandes roteiristas e talentos que trouxeram a BOOM! Uma plataforma atrativa”, diz Richie, CEO da BOOM!.

Richie completou:

“Agora, o BOOM! pode trazer mais novas séries de criadores de quadrinhos, aprofundar suas relações de distribuição e ampliar seu alcance de marketing. Boas notícias para nossos criadores, parceiros de varejo e fãs. A Fox está comprometida com os criadores do BOOM! Significa que o BOOM! Terá melhor suporte e recursos para publicar conteúdo de classe mundial”.

Em 2013, BOOM! assinou um acordo com a Fox aonde foram anunciadas ofertas para transformar em filmes HQs como The Empty Man, Irredeemable, Malignant Man, Imagine Agents, Mouse Guard e Lumberjanes. Em 2014, Fox e a BOOM! Tornaram-se mais próximas om a assinatura de um acordo similar para a televisão.

“A alma da nossa indústria é a narrativa e a arte, e enquanto continuamos a promover um ambiente na Fox que serve como um lar para os melhores contadores de histórias do mundo, esse investimento na BOOM! nos permite trabalhar ainda mais de perto com seu incrível estábulo de escritores e artistas “, diz o CEO da 20th Century Fox, Stacey Snider.

A Fox já teve uma participação em outra editora de quadrinhos antes, em 2006 o estúdio fechou parceria com Harper-Collins para Fox Atomic Comics, que publicou adaptações e revistas spin-offs baseadas em vários filmes da Fox, porém a editora fechou as portas em 2009.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/20th-Century-Fox-BOOM-STUDIOS.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/20th-Century-Fox-BOOM-STUDIOS-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBoom! Studios,Century Fox,Ross RitchieA 20th Century Fox Film adquiriu uma 'participação minoritária significativa' da BOOM! STUDIOS em um acordo que o co-fundador, Ross Ritchie, disse que 'alimentará a geração de conteúdo mais original da BOOM!, como Lumberjanes, Mouse Guard e Grass Kings'. 'A Fox tem sido um parceiro incrivelmente solidário e nossa aliança...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe