dexter-1Para quem não se lembra, Dexter era um serial killer que, graças à percepção de seu pai, foi ensinado a saciar sua vontade de matar, fazendo isso com um grupo seleto de pessoas.

A exibição do primeiro episódio da controversa série que foi amada por milhares e teve seu final odiado por muitos completará 10 anos dia 1º de outubro e teve quase 100 episódios ao longo de suas oito temporadas.

O assassino que tem a cor de cabelo vermelho como de uma gota de sangue trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade como uma forma de estar próximo aos crimes até para se encobrir se necessário e paralelo a isso tem uma vida estável, namorada, filhos, uma boa casa, barco e durante a noite é o pesadelo de muitos.

A emissora americana Showtime divulgou um vídeo em comemoração a essa data tão importante convidado aos fãs e aqueles nunca assistirem a série a fazer uma maratona pelo seu serviço de streaming que não está disponível no Brasil, mas é possível assistir a série pela Netflix.

Confira o vídeo:

A série conseguiu fazer telespectadores de todo o mundo amar um assassino em série de sangue frio e bateu recordes de audiência, dificilmente teve os seus episódios com baixos índices de audiência.

Dexter teve um pouco de tudo, porém muito, muito sangue, tensão, reviravoltas, família mortes (várias e tudo quanto é jeito) deixou saudade em muita gente.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/dexter.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/dexter-300x300.jpgMarina CiconelicinemaDexter,ShowtimePara quem não se lembra, Dexter era um serial killer que, graças à percepção de seu pai, foi ensinado a saciar sua vontade de matar, fazendo isso com um grupo seleto de pessoas. A exibição do primeiro episódio da controversa série que foi amada por milhares e teve seu final...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe