marvel-milk-shake
Marvel e DC se uniram contra o machismo; o mês de agosto começou com uma notícia que não acredito que existe em 2017!

Tudo começa quando na terça-feira (1/8) uma mulher com um grupo de amigas publica uma foto tomando milk-shake. Poderia ser você e suas amigas, seus familiares, qualquer um, mas era Heather Antos, uma das editoras da Marvel Comics.

Heather postou uma foto em homenagem a uma das responsáveis do sucesso da Casa de Ideias que faleceu recentemente, Flo Steinberg, o “coração da Marvel”, que foi a secretária que ajudou Stan Lee a consolidar a empresa.

“É a turma do milkshake da Marvel! #FabulousFlo”

Bom, ao que tudo indica, tomar milkshake com as amigas e publicar uma foto é algo inconcebível, pois a editora e sua equipe que é responsável pelas histórias em quadrinhos de Star Wars, recebeu inúmeros e-mails* e mensagens de ódio dos ditos “fãs”, pelas suas redes sociais que continham, inclusive, menção a estupro e violência.

Em resposta a esses comentários, a hashtag #MakeMineMilkshake (algo como ‘Faça meu milkshake’ em tradução livre) surgiu, apoiando Antos e a liberdade de tomar um milkshake e postar nas redes sociais.

Vendo isso a DC mostrou empatia e publicou uma foto com diversas colaboradoras da editora segurado copos de milkshakes fazendo a pose da Mulher Maravilha.

“Viva as mulheres da Marvel”

A editora Archie não ficou de fora desse apoio e publicou uma foto de apenas um milkshake no melhor estilo “entendedores entenderão”, com a legenda #MakeMineMilkshake.

Logo em seguida a Marvel reagiu com uma foto de um milkshake usando a hashtag.

Essa ação marca a primeira interação entre Marvel e DC nas redes sociais. As maiores editoras de super-heróis mostraram que todos devemos superar a rivalidade e nos unir contra o machismo. Isto prova que nem todo herói usa capa, alguns tomam Milk-shake.

#MakeMineMilkshake

*O Impulso HQ não irá publicar o conteúdo dos e-mails e das mensagens que Heather Antos recebeu para não dar credibilidade aos haters.
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/marvel-mil-shake.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/marvel-mil-shake-150x150.jpgMarina CiconeliartigosDC,Flo Steinberg,Heather Antos,MakeMineMilkshake,MarvelMarvel e DC se uniram contra o machismo; o mês de agosto começou com uma notícia que não acredito que existe em 2017! Tudo começa quando na terça-feira (1/8) uma mulher com um grupo de amigas publica uma foto tomando milk-shake. Poderia ser você e suas amigas, seus familiares, qualquer...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe