Isa-Hackett
Isa Hackett
Roy-Price
Roy Price

Mais um escândalo emerge dos tapetes vermelhos de Hollywood. Isa Hackett, filha do escritor Philip K. Dick, que produz uma das principais séries da Amazon, "The man in the high castle", denunciou um diretor da Amazon Studios, Roy Price.

A produtora relatou ao The Hollywood Reporter que Price em um taxi a caminho da SDCC junto a Michael Paull, então outro executivo da Amazon e agora CEO da empresa de mídia digital BAMTech, insistentemente e repetidamente a provocou e fez insinuações como “você vai amar meu p[ai te ama]”.

Logo após o ocorrido, a produtora afirma ter comunicado imediatamente o fato infeliz a pelo menos duas pessoas. Durante o evento, Price disse em alto e bom tom em seu ouvido “sexo anal”. Hackett informa ter exposto o seu grande desinteresse no executivo inclusive alegando ter família feliz e constituída.

Hackett informou nunca ter recebido uma devolutiva quanto ao inquérito interno aberto pela Amazon acerca do episódio, mas afirma não ter visto Roy Price em mais nenhum evento.

"Levamos a sério quaisquer dúvidas sobre a conduta de nossos funcionários", disse um porta-voz da Amazon a THR em um comunicado. "Esperamos que as pessoas estabeleçam padrões elevados para si mesmos; encorajamos as pessoas a suscitar preocupações e nós fazemos uma prioridade para investigar e abordá-los. Assim, analisamos de perto essa preocupação específica e tratamos diretamente com os envolvidos".

Do outro lado da mesa, Price não se comunicou com o THR, poucas horas depois da denuncia pelo The hollywood Reporter a Amazon suspendeu o executivo, dizendo: "Roy Price está na licença de ausência efetiva imediatamente".

Inicialmente a produtora estava relutante a falar publicamente do caso, mas mudou de ideia depois de ouvir as recentes denuncias de outras mulheres sobre os casos de assédio sexual de Harvey Weinstein que foi denunciado na semana passada.

“Eu acho que as mulheres se inspiram. Eu me sinto inspirada pelas outras mulheres que foram muito mais corajosas do que eu, que se apresentaram. Espero que todas continuem a inspirar umas as outras e, finalmente, criar mudanças.”

Ao THR ela ainda fala as mudanças que espera ver na indústria e no mundo:

“É dito repetidamente e parece um clichê, mas precisamos desesperadamente de mais mulheres em cargos de liderança em Hollywood. Há uma cultura de assédio [em Hollywood] e precisamos de uma infusão de liderança nova e diversificada, não apenas incluindo mulheres, mas pessoas gays, pessoas de cor, pessoas com deficiência - pessoas com todo o espectro da experiência de vida.”
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Roy-Price.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Roy-Price-150x150.jpgMarina CiconeliartigosAmazon,Hollywood,Isa Hackett,Roy Price  Isa Hackett Roy Price Mais um escândalo emerge dos tapetes vermelhos de Hollywood. Isa Hackett, filha do escritor Philip K. Dick, que produz uma das principais séries da Amazon, 'The man in the high castle', denunciou um diretor da Amazon Studios, Roy Price. A produtora relatou ao The Hollywood Reporter...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe