Já é tradição entre as empresas: 1º de abril é um ótimo dia para não se levar a sério ou até mesmo uma ótima oportunidade para promover seus produtos com um excelente senso de humor! Confira a seguir quais foram as pegadinhas de 1º de abril que as empresas espalharam nas redes sociais para brincar com os fãs da cultura pop.

O Google como todos os anos, não fica de fora da brincadeira e foi possível localizar o Wally no GMaps ao redor do mundo. O desafio inclui cinco níveis e um nível secreto. Em cada um é possível encontrar além de Wally outros quatro viajantes (Wenda, Mago Barba-Branca, Woof e Al Capote).

A Marvel também não ficou de fora e seu Reddit foi “invadido” por uma campanha que exige justiça pra o Gavião Arqueiro, pois nas divulgações do novo filme dos Vingadores, o herói foi deixado de escanteio. Um abaixo-assinado também foi criado para que o personagem fosse incluído nos cartazes e trailers do filme.

Como em todo primeiro de abril, a Netflix faz alguma pegadinha e nesse ano anunciou a compra de Seth Rogen que, segundo a empresa de streaming, ela agora teria agora “plena propriedade de sua autonomia pessoal”.

No entanto a brincadeira servia para anunciar um novo programa do serviço. O especial que será transmitido na plataforma trata-se do Hilarity for Charity, um evento com diversos comediantes como Nick Kroll (Big Mouth), James Corden, Kumail Nanjiani, Jeff Goldblum e mais. As gravações já aconteceram em 24 de março nos Estados Unidos, mas o conteúdo só será lançado em 6 de abril.

A ThinkGeek anunciou um relógio baseado em Rick and Morty que, assim como o desenho, grita por 42h antes do sol se pôr, enquanto a editora Redbox anunciou um cinema “caixa-eletrônico”.

Já nos cinemas, a Criterion Collection anunciou uma nova versão do filme de 84, Um Estranho no Paraíso de Jim Jarmusch, em 3D e o diretor do filme Shazam!, David F. Sandberg, divulgou um trailer falso do longa.

Por fim, para os otakus, Dragon Ball Super e Pretty Cure, anunciaram um crossover dos animes que seria lançado no dia 1 de abril de 2019.

Caiu em alguma pegadinha de 1º de abril? Tûk Tolo!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/criterion.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/criterion-150x150.jpgMarina Ciconeliartigos1º de abril,Criterion Collection,David F. Sandberg,Dragon Ball Super,Google,Marvel,Netflix,Pretty Cure,ThinkGeekFacebook Twitter Instagram Youtube Já é tradição entre as empresas: 1º de abril é um ótimo dia para não se levar a sério ou até mesmo uma ótima oportunidade para promover seus produtos com um excelente senso de humor! Confira a seguir quais foram as pegadinhas de 1º de abril...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe