Calma, calma. Não fique assustado com o título desta notícia. Sim, fique ligado porque cérebros vão rolar no próximo sábado, 20 de julho, às 17 horas, no Morumbi Shopping, os zumbis vão atacar mais precisamente na Livraria Saraiva. Apesar de parecer meio macabra trata-se de um post para falar de um ótimo lançamento.

Estamos falando do evento de lançamento do segundo volume de Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra – do brasileiro Alexandre Callari, que estará na livraria para falar do livro e da febre dos zumbis instalada na cultura mundial, durante sua participação na série Papos&Ideias promovida pela livraria.

O livro Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra é uma publicação da Editora Évora e integra a trilogia concebida por Callari, que é especialista na temática dos mortos-vivos, tradutor, palestrante e aficionado por cinema e histórias em quadrinhos, além de ser editor e apresentador do site Pipoca & Nanquim.

É fato, as histórias de zumbis chegaram para ficar mesmo. São séries e filmes com o tema que arrepiam até os amantes dessa modalidade e acrescentam mais movimento na vida dos leitores. Prova disso é o segundo volume do Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra, onde o autor continua narrando a saga do incansável Manes na luta contra a dominação dos zumbis e na tentativa de proteger seu grupo, apresentando novos personagens e situações. Não bastasse a luta contra os mortos vivos, nosso herói amarga também conflitos internos e precisa enfrentar outros grupos que discordam das suas ideias.

Confira a sinopse:

“Faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade?

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!”

Além disso, a Editora apresenta também um CD exclusivo e o book trailer da obra que você confere acima. Na trilha sonora, com a autoria das músicas assinada por Callari, as canções mesclam trechos da história para embalar a leitura.

Apocalipse Zumbi 2: Inferno na Terra é o segundo volume da primeira trilogia de zumbis escrita por um autor brasileiro. Um grande sucesso de público e crítica, tão sedutor quanto terrível, tão instigante quanto macabro, tão frenético quanto profundo. Uma obra que mexe com os nervos de quem se aventura a entrar no Mundo do Apocalipse! O livro estará disponível em Julho em todas as livrarias ou pelo site www.editoraevora.com.br.

Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra
Editora Generale
Autor: Alexandre Callari
Assunto: Ficção, literatura, cultura zumbi
16 x 23 cm
362 páginas

Livraria Saraiva do Morumbi Shopping
Rua Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi
São Paulo – SP

Renato LebeauagendaAlexandre Callari,Apocalipse Zumbi,Generale,Inferno na TerraCalma, calma. Não fique assustado com o título desta notícia. Sim, fique ligado porque cérebros vão rolar no próximo sábado, 20 de julho, às 17 horas, no Morumbi Shopping, os zumbis vão atacar mais precisamente na Livraria Saraiva. Apesar de parecer meio macabra trata-se de um post para falar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe