Na próxima sexta-feira, 17 de agosto, acontecerá mais um Dossiê HQ na Gibiteria, e desta vez serão os quadrinhistas João Marcos (Mundo Mendelévio, MSP50, Ouro da Casa) e Will (O Louco, a Caixa e o Homem, Ciranda Coraci, MSP+50) que falarão sobre o trabalho que fizeram em parceria, a adaptação do clássico 20.000 Léguas Submarinas, de Júlio Verne.

O bate-papo será mediado por Lillo Parra, roteirista da adaptação de Sonho de uma Noite de Verão, também da Nemo, com participação do público presente. Ao final a sessão de autógrafos com os autores como de costume, o evento tem entrada franca.

Essa nova versão em quadrinhos acaba de ser lançada pela Editora Nemo e é a estreia de uma nova da coleção dentro do catálogo da editora, o Quadrinhos para Todos, que é direcionada a leitores de diferentes idades e com um preço mais acessível (20 x 28 cm, 64 páginas, R$ 19,80).

20.000 Léguas Submarinas conta com o roteiro adaptado de João Marcos e arte de Will e reconta o clássico da literatura universal escrito no século 19. A história é centrada no capitão Nemo e seu submarino Nautilus, uma maravilha tecnológica muito à frente do seu tempo.

Dossiê HQ com João Marcos e Will
Quando: 17 de agosto às 19h.
Aonde: Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja)
Estacionamento próximo ao local
(11) 3167-4838 | [email protected]

Renato LebeauagendaDossiê HQ,Gibiteria,Júlio Verne,João Marcos,Lillo Parra,Nemo,WillNa próxima sexta-feira, 17 de agosto, acontecerá mais um Dossiê HQ na Gibiteria, e desta vez serão os quadrinhistas João Marcos (Mundo Mendelévio, MSP50, Ouro da Casa) e Will (O Louco, a Caixa e o Homem, Ciranda Coraci, MSP+50) que falarão sobre o trabalho que fizeram em parceria, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe