Depois de dois anos seguidos como Marvel Day, evento ganha novo nome e abre espaço para a DC Comics

Nos dois últimos anos, um evento que se destacou pela sua boa organização e excelente programação foi o Marvel Day, organizado pela galera do site Marvel 616. A boa notícia é que o evento cresceu, e cresceu tanto que agora irá se chamar Super Power Com, ou se prefereir, SPCon, e ainda irá abrir espaço para a DC Comics, ou seja, o evento será bem mais completo para os fãs de super-heróis.

O primeiro grande evento de quadrinhos realizado em São Paulo reunindo exclusivamente grandes nomes da Marvel e DC será nos dias 2 e 3 de junho, e terá palestras com editores e artistas, tarde de autógrafos, concursos com muitas premiações, descontos na venda de revistas em quadrinhos e a exposição de fotografias “Heróis Urbanos”, de Kátia Arantes, que vai mostrar numa visão única nossos super-heróis Marvel e DC preferidos na cidade de Sampa.

A programação será dividida com o sábado dedicado para a Marvel Comics, com a presença dos editores da Panini Fernando Lopes, Rogerio Saladino e Paulo França abrindo a sessão de palestras falando sobre a nova grande saga da Marvel que começa nas revistas este ano e mais novidades sobre futuros lançamentos pela editora.

O segundo dia será dedicado a DC Comics, ótimo momento para saber um pouco mais sobre a nova fase da editora no país com o lançamento dos Novos 52, e quem irá falar sobre isso são os editores Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari.

Os Cosplayers também estão convidados, ou melhor, convocados para vestir seus uniformes para os concursos, sendo Sábado o dia destinado para os heróis Marvel e o Domingo exclusivo para os da DC. Também estará aberto nos dois dias o Concurso de Desenho, onde jovens talentos podem concorrer a ótimos prêmios, além de serem avaliados por artistas de renome que trabalham pra o mercado americano.

Outras atrações serão reveladas nos próximos dias. Já estão confirmados três apresentações de desenhistas que trabalham atualmente pra Casa das Ideias e um painel especial da DC reunindo artistas brasileiros que ajudaram a construir esse novo universo. A organização do evento preferiu manter suas identidades secretas para serem reveladas nos próximos dias no site oficial do SUPER POWER CON.

O SPCON está sendo organizado Comix Book Shop, Universo Marvel 616, Terra Zero, que juntaram suas forças esse ano com o apoio da editora Panini e do Senac.

O evento será realizado no SENAC Lapa Scipião, que fica na Rua Scipião 67 – Lapa, São Paulo (SP).

Renato LebeauagendaComix Book Shop,DC Comics,Marvel Comics,Panini,Senac,Super Power Con,Terra Zero,Universo Marvel 616Depois de dois anos seguidos como Marvel Day, evento ganha novo nome e abre espaço para a DC Comics Nos dois últimos anos, um evento que se destacou pela sua boa organização e excelente programação foi o Marvel Day, organizado pela galera do site Marvel 616. A boa notícia é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe