No próximo sábado, dia 19 de junho às 19h30, na Livraria HQMIX, acontecerá o lançamento da revista Space Opera nº1.

A publicação é uma parceria entre o roteirista e editor Leonando Santana com José Salles da Editora Júpiter II.

A revista é dedicada aos quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão, ao todo o projeto prevê quatro edições a intervalos de quatro meses entre uma e outra.

De acordo com Léo, “a ideia surgiu da vontade de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos. O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica que faziam muito sucesso no século passado e que maravilhavam milhares de pessoas”.

Todos os roteiros são de Leonardo Santana, neste primeiro número a estréia da personagem Andrômeda, com desenhos de Ricardo Anderson, arte-final de Téo Pinheiro e letras de Rosendo Caetano. Andrômeda é uma viajante do espaço que cai num planeta desconhecido e repleto de mistérios.

Na edição ainda há a republicação da HQ Sonhos 2.0, com desenhos de Will, que saiu originalmente na revista Front #19, da Via Lettera. Para fechar um artigo escrito por Gian Danton onde ele explica os conceitos por trás do título Space Opera.

Em todos os números da série sempre haverá uma HQ inédita acompanhada de uma republicação.

Space Opera nº1
21 x 15 cm
28 páginas
R$ 3,00.

HQMix  Livraria
Praça Roosevelt, 142 –Centro
São Paulo- SP
(11) 3258-7740

Renato LebeauagendaGian Danton,hqmix,José Salles,Leonardo Santana,Ricardo Anderson,Rosendo Caetano,Space Opera,Téo Pinheiro,WillNo próximo sábado, dia 19 de junho às 19h30, na Livraria HQMIX, acontecerá o lançamento da revista Space Opera nº1. A publicação é uma parceria entre o roteirista e editor Leonando Santana com José Salles da Editora Júpiter II. A revista é dedicada aos quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe