Etapas diárias levarão a uma grande final nas categorias melhor cosplay, presença de palco e escolha do público. As inscrições já estão abertas e também poderão ser feitas no próprio evento

No Geek City, as atrações não estarão apenas no palco. Circulando pelo evento, você poderá encontrar gente de todo tipo, como Sora, Darth Vader, Sonic, Hera Venenosa, Batman, D.Va e até os Power Rangers, todos de olho nas novidades dos painéis, nos encontros com artistas e conhecendo as novidades dos games, entretenimento e tecnologia. De quebra, todos ainda podem concorrer a mais de R$ 2,4 mil em prêmios.

Mais uma vez, o evento realizará o seu concurso de cosplays, com etapas diárias que vão culminar em uma grande final, valendo o troféu de melhor do Geek City e, ainda, garantindo um televisor LED de 32 polegadas para o vencedor. As inscrições estão abertas até o dia 24 de agosto, mas os atrasadinhos também poderão fazer isso no próprio evento, garantindo sua participação em ordem de chegada e de acordo com as vagas disponíveis.

As fases acontecerão nos três dias de Geek City, a partir das 20h, no palco principal. Cada participante terá 30 segundos para se apresentar, fazendo poses e reproduzindo falas ou ações diante da comissão julgadora, que avaliará não apenas a qualidade e semelhança do cosplay em si com o personagem selecionado, mas também a presença do intérprete. A resposta do público também será levada em conta e aqueles que mais movimentarem a galera receberão prêmios.

Ao final de cada dia, os selecionados como melhor cosplay, melhor presença de palco e a escolha do público levam um kit do Geek City com camiseta e botton do evento. Além disso, garantem a participação na grande final, que acontece no domingo, 2 de setembro, valendo não apenas o prêmio principal, mas também o das outras categorias.
O melhor cosplay do Geek City na categoria presença de palco leva para casa um troféu e uma caixa de som Bluetooth JBL. Já o escolhido pelo público também terá uma taça para chamar de sua e colocar na estante ao lado de um console Atari Flashback, da Tectoy.

As inscrições prévias para o concurso de cosplays podem ser feitas até o dia 24 de agosto no site oficial do evento, www.geekcity.com.br. Depois desta data, os interessados poderão se registrar, em ordem de chegada, no dia em que desejar participar, mas é melhor correr, pois as vagas são limitadas. A inscrição não garante acesso e é preciso ter um ingresso ou credencial para participar.

O Geek City está marcado para acontecer em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Para a edição 2018, uma das principais presenças será a de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem na capital paranaense. Também estarão na cidade os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, e o dublador Guilherme Briggs, além de um painel sobre a adaptação cinematográfica da HQ nacional O Doutrinador.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/cosplays-geek-city-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/cosplays-geek-city-3-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seCarlos Villagrán,cosplay,Geek City,Guilherme BriggsFacebook Twitter Instagram Youtube Etapas diárias levarão a uma grande final nas categorias melhor cosplay, presença de palco e escolha do público. As inscrições já estão abertas e também poderão ser feitas no próprio evento No Geek City, as atrações não estarão apenas no palco. Circulando pelo evento, você poderá encontrar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe