Segundo livrinho da personagem criada por Claudia Gomes e Fábio Turbay, traz agora um universo de poesias

Agora, ao invés dos quadrinhos, a autora amplia o universo da personagem através de poesias infantis, num livro que é possível duvidar quem é a verdadeira escritora, se a Mariazinha ou a Claudia. E há quem diga que a dúvida persiste.

As poesias (ou seriam poeminhas?) abordam o universo infantil. Mas não só. Referências às obras dos irmãos Grimm, inclusão social, aquecimento global, poesias sobre sonhos e composições sobre o futuro. Tudo sob a ótica certeira, lírica e inocente da personagem. Nada escapa da mira das duas autoras.

O livro foi ilustrado em diversas técnicas diferentes pelo cartunista Fábio Turbay.

O livro será lançado em Vitória, amanhã, dia 8 de maio, a partir das 16:00h, na Livraria Logos do Shopping Jardins (ES).

Mais informações pelo telefone (27) 3327-3317 ou pelo email [email protected] .

Serviço:
Sarau da Mariazinha
Livro de poesias infantis da personagem Mariazinha, produzido no Espírito Santo com apoio da Lei Vila Velha Cultura e Arte.
Capa cartonada e plastificada
Miolo colorido
Papel couchè
14,5×29 cm
104 páginas
R$ 20,00.

O livro pode ser adquirido na rede de livrarias Logos, no ES. E já é possível encontrá-lo na Internet, no site Bodega do Leo (www.bodegadoleo.com).

Livraria Logos do Shopping Jardins
Av Anísio Fernandes Coelho, 453 – Jardim da Penha
Vitória – ES

Renato LebeauagendaClaudia Gomes,fabio turbay,Livraria Logos,Mariazinha,Sarau da MariazinhaSegundo livrinho da personagem criada por Claudia Gomes e Fábio Turbay, traz agora um universo de poesias Agora, ao invés dos quadrinhos, a autora amplia o universo da personagem através de poesias infantis, num livro que é possível duvidar quem é a verdadeira escritora, se a Mariazinha ou a Claudia....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe