Prepare-se para uma difícil missão como membro da Ordem dos Assassinos, só que desta vez o perigo é um pouco mais real…

Em uma parceria inédita, a Escape Time Brasil e Ubisoft criaram uma sala de escape baseada em Assassin’s Creed: Origins, o mais recente episódio de uma das maiores franquias de jogos de vídeo game e acredite, será a sala da escape mais linda que você já viu.

Disponível em São Paulo na unidade Brooklin da a Escape Time Brasil, o ambiente emula com perfeição a experiência do jogo. Estamos no Egito Antigo e Bayek, não é apenas um assassino da Ordem, mas o primeiro de todos, e precisa de nossa ajuda.

Um portal mágico que nos liga a Siwa está aberto, mas não por muito tempo, ele é instável e não durará mais de 60 minutos antes de tudo desabar. Complete sua missão, sobreviva em meio as areias insanas do Egito e ajude BAYEK a retornar a tempo de salvar a Ordem, ou fique preso para sempre no passado.

É uma missão para poucos e realmente não é uma fuga fácil. A equipe do Impulso HQ com seis pessoas penou muito para entender os hieróglifos antigos e acabamos perdendo muito tempo. Resultado: ficamos presos no passado para sempre.

A dificuldade da sala é de 4/5, onde apenas 30% das pessoas que entram, saem com sucesso. O ambiente comporta um número de até oito jogadores e vocês terão que trabalhar em equipe se quiserem sair antes dos 60 minutos. O tempo recorde da sala são incríveis 42:35:00.

A equipe do Impulso HQ fez uma entrevista exclusiva com Claudio Santiago, diretor da unidade Brooklin em São Paulo, para saber mais da parceria da empresa com a Ubisoft, as novidades que estão por vir e ainda revelamos alguns detalhes (sem spoilers) do que você pode esperar desse incrível desafio:

A franquia Assassin’s Creed vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se a série mais vendida da Ubisoft e uma das séries de vídeo games mais vendidas no mundo. A saga da Ordem dos Assassinos já foi adaptada para as mais variadas mídias como livros, quadrinhos, cinema, roupas, brinquedos e agora, uma sala de escape.

A premissa central envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos que desejam a paz através do livre arbítrio e os Templários, que têm o mesmo objetivo, mas por meio da ordem. Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar.

A sala Assassin’s Creed: Origins da Escape Time Brasil é, com certeza, a mais caprichosa feita pelos escapes de São Paulo. O rico acabamento nos detalhes que remetem não só aos jogos, mas a série de livros e diversos outros detalhes do universo dos assassinos, fazem os jogadores entrarem no clima e sentirem a tensão das areias do tempo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/escape-time-brasil-assassins-creed-origins.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/escape-time-brasil-assassins-creed-origins-150x150.jpgVini Moreiraagendacobertura de eventosAssassin’s Creed Origins,Claudio Santiago,Escape Time Brasil,UbisoftPrepare-se para uma difícil missão como membro da Ordem dos Assassinos, só que desta vez o perigo é um pouco mais real... Em uma parceria inédita, a Escape Time Brasil e Ubisoft criaram uma sala de escape baseada em Assassin’s Creed: Origins, o mais recente episódio de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe