No dia 23 de fevereiro, a partir das 17h, acontece em São Paulo, na loja especializada em quadrinhos, a Gibiteria, o lançamento do álbum Sabor Brasilis, de Hector Lima, Pablo Casado, Felipe Cunha e George Schall. A publicação que é um lançamento da editora Zarabatana Books foi contemplada com o ProAC 2011.

A HQ fala sobre um dos maiores geradores de entretenimento para os brasileiros: as telenovelas, mas precisamente da novela que está abalando a opinião pública no Brasil. Que Carminha! O País quer saber o destino de Olívia Ribeiro e faltam dois meses para o fim da novela do momento, Sabor Brasilis.

Quando o autor (e responsável pelo futuro da moça), não sabe o que fazer com a história, como será que os roteiristas vão se virar para fazer com que o final desse folhetim seja um sucesso?

Confira a sinopse:
“Olívia Ribeiro está com os dias contados. Ela engravidou de Luís Paulo, seu chefe, o presidente de uma grande empresa brasileira, cargo adquirido graças ao seu casamento com Mônica Albuquerque, a mimada herdeira do Dr. Josafá. Visando tirar vantagem da situação, Olívia resolve ter a criança – decisão que se volta contra ela, já que Helena, Matheus, Zulu e Lauro, sob a supervisão de Antonio Callado, planejam sua morte.

O fato é que Olívia e o seu vindouro assassinato integram a principal linha narrativa de Sabor Brasilis, atual “novela das oito” da maior emissora de TV brasileira, responsável por resgatar altos níveis de audiência para o gênero e para a carreira de seu criador, o escritor Antonio Callado Brandão, que desde o final dos anos 1990 não emplacava nenhuma produção do tipo.

O problema é que Callado não faz ideia de como desatar o nó envolvendo a morte de sua coadjuvante. Revelação que cai como uma bomba para Helena, Lauro, Matheus e Zulu, sua equipe de roteiristas. Agora, com apenas dois meses de novela pela frente, todos precisam colocar seu talento à prova e evitar que o final de Sabor Brasilis seja um desastre completo.”

Como de costume, os autores estarão presentes para um bate-papo e sessão de autógrafos. Para saber mais sobre Sabor Brasilis, clique aqui.

Sabor Brasilis
Editora Zarabatana Books
Roteiro: Hector Lima e Pablo Casado
Arte: Felipe Cunha e George Schall
21 x 28 cm
128 páginas
R$ 45,00

Gibiteria
Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar – Pinheiros
São Paulo – SP

Renato LebeauagendaFelipe Cunha,George Schall,Gibiteria,Hector Lima,Pablo Casado,Sabor Brasilis,Zarabatana BooksNo dia 23 de fevereiro, a partir das 17h, acontece em São Paulo, na loja especializada em quadrinhos, a Gibiteria, o lançamento do álbum Sabor Brasilis, de Hector Lima, Pablo Casado, Felipe Cunha e George Schall. A publicação que é um lançamento da editora Zarabatana Books foi contemplada com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe