Acontece hoje, dia 6 de maio, em São Paulo às 19h, o lançamento do “Renato Guedes Artbook”, Quanta Academia de artes. A publicação é uma iniciativa totalmente independente que compila trabalhos, estudos, esboços e processos do quadrinhista que está há 13 anos no mercado editorial de quadrinhos.

O quadrinhista paulistano já trabalhou na adaptação em quadrinhos dos seriados Smallville, 24 Horas, CSI Miami e Stargate além da adaptação do filme Jogos Mortais. Ao longo de sua carreira, acabou se tornando o desenhista regular de títulos consagrados da DC Comics, como Adventures of Superman, Superman, Supergirl e Action Comics além de desenhar a minissérie O.M.A.C. Atualmente desenha a nova série da revista “Wolverine” (Marvel).

Vale lembrar que dia 18 de maio, Renato Guedes estará no CCJ Ruth Cardoso ministrando a oficina HQ e Super-heróis, onde falará sobre a elaboração de desenho de super-heróis. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na recepção do CCJ. Mais informações aqui.

Obviamente a publicação é indicada a todos os fãs de quadrinhos e em especial àqueles que estão estudando desenho e desejam ingressar na área. Para não esquecer, a publicação é independente possui 164 páginas e custa R$ 40,00 reais. Para adquirir “Renato Guedes Artbook” escreva para [email protected], aos cuidados de Regina.

Quanta Academia

Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana
São Paulo (São Paulo, Brazil)

Renato LebeauagendaMarvel Comics,Quanta,Renato Guedes,Renato Guedes Artbook,WolverineAcontece hoje, dia 6 de maio, em São Paulo às 19h, o lançamento do “Renato Guedes Artbook”, Quanta Academia de artes. A publicação é uma iniciativa totalmente independente que compila trabalhos, estudos, esboços e processos do quadrinhista que está há 13 anos no mercado editorial de quadrinhos. O quadrinhista paulistano...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe