Em comemoração de seus 5 anos de atividades, o CCJ (Centro Cultural da Juventude) apresenta a exposição A arte da HQ independente FANTÁSTICO-FILOSÓFICA.

A mostra reúne trabalhos de autores nacionais e estrangeiros como Edgar Franco, Sergio Macedo, Caza, Druillett e Mathieu dentre outros cuja concepção de quadrinhos é a reflexão filosófica travestida do fantástico, para o leitor vislumbrar um processo imagético e criativo sem deixar de refletir aspectos da existência humana e universal, função de qualquer uma das artes.

Como curiosidade, para os fãs de HQ, os suportes dos trabalhos simulam uma revista de quadrinhos. A exposição tem curadoria de Gazy Andraus e coroa o Projeto Formação em HQ e Zine, que se desenvolveu ao longo de todo ano de 2011, também com curadoria de Gazy.

Mais informações: ccjuve.prefeitura.sp.gov.br

A arte da HQ independente FANTÁSTICO-FILOSÓFICA
De 13/9 à 13/10
Horário: terça a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h.

Biblioteca CCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte (ao lado do terminal Cachoeirinha).
(11) 3984-2466

Alexandre ManoelagendaA arte da HQ independente FANTÁSTICO-FILOSÓFICA,CCJ,gazy andrausEm comemoração de seus 5 anos de atividades, o CCJ (Centro Cultural da Juventude) apresenta a exposição A arte da HQ independente FANTÁSTICO-FILOSÓFICA. A mostra reúne trabalhos de autores nacionais e estrangeiros como Edgar Franco, Sergio Macedo, Caza, Druillett e Mathieu dentre outros cuja concepção de quadrinhos é a reflexão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe