velhas_virgens_banda

A banda estará sexta-feira na livraria HQ Mix para apresentar o HQ e o novo CD

No dia 30 de outubro, sexta-feira, as Velhas Virgens promovem um bate-papo na Livraria HQ Mix sobre o lançamento do CD e livro em formato HQ, “As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens”.

Em parceria com a Realejo Livros, a banda lança seu primeiro livro de Histórias em Quadrinhos: “As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens”.

Os músicos da banda se transformam nos personagens das histórias e vivem histórias divertidas e bizarras regadas a muita cerveja e rock’n’roll. São quatro divertidas histórias roteirizadas por Alexandre “Cavalo” Dias (guitarrista das Velhas Virgens) e ilustradas pelos gaúchos André Andrade e Deivy Costa ambos do estúdio Inkdrop de Porto Alegre.

Após o bate-papo a banda apresenta seu novo show “ópera rock”, “Ninguém Beija Como as Lésbicas”, na tradicional festa de Halloween do Café Aurora. Entre os convidados das Velhas, Roberto Seixas (cover do Raul) faz participação nesta noite.

Os eventos fazem parte da nova turnê que está percorrendo todo o Brasil. A proposta é nova: as Velhas Virgens levaram 23 anos para tomar coragem e lançar seu primeiro trabalho conceitual. O CD “Ópera” traz 13 canções inéditas interligadas por tecidos sonoros, efeitos especiais, textos e ruídos, quem narram uma história contínua sobre um gênio “dentro da garrafa” e ambientam o tema proposto.

Tudo é devidamente explicado num livreto que poderá ser impresso também no site da banda.

Para acompanhar o disco temático, a banda criou um novo formato de show com iluminação, cenário e figurino diferenciados, ambientando a história proposta. A ópera tem como personagem principal o gênio que atende pelo nome de Genelvis, ameaçado pela revelações de sua ex-esposa.

Muitas outras situações engraçadas acontecem numa cidade-cabaré “dentro da garrafa” onde vários personagens convivem em harmonia caótica, enquanto Genelvis reavalia seu comportamento ao longo da vida.

Uma ode ao rock, diversão e boemia aos moldes das Velhas Virgens.

+ sobre as Velhas Virgens

Prestes a completar 23 anos de carreira, as Velhas Virgens são consideradas a maior banda independente do Brasil, pela sua trajetória de sucesso. Com uma proposta debochada, focando o entretenimento e a interação com seu público, faz cerca de 100 shows ao ano por todo o Brasil e mais de 150 mil discos vendidos.

Recentemente, Paulo Carvalho, o “Paulão”, foi finalista do concurso promovido pela trupe de Marcelo Tas do popular programa de jornalismo humorístico CQC. O grupo foi pioneiro em diversas investidas independentes na música, entre estas lançar cd com revista nas bancas de jornal e criar sua própria grife de roupas. Acumula nove álbuns lançados, um CD- Rom, três DVDs e o livro biográfico “Velhas Virgens – 18 anos de Bar em Bar”.

O sucesso da banda é evidenciado pela quantidade de fãs e seguidores por todo o país, espalhados nos shows e nas “lotadas” comunidades virtuais (só no site da banda são 50 mil cadastrados).

velhas_virgens_hqSERVIÇO
Lançamento “bate-papo” sobre novo CD e Livro-HQ “As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens”
sexta, 30/10
horário: das 19:30 as 22:00 horas

“As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens”
94 páginas
Conteúdo: preto e branco
Capa: colorida
Tamanho 170×260 mm.
Editora: Realejo Livros.

HQ Mix Livraria
Praça Franklin Rossevelt, 142 – Centro/SP
(11)3259-1528

Show da Turnê “Ninguém Beija Como as Lésbicas”

sexta, 30/10
Horário: a partir das 22h
Halloween do Café Aurora
Bandas convidadas: Roberto Seixas (Raul cover) e Golden Ass.
End. Rua Treze de maio, 112 – Bixiga
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 50,00 (ingressos limitados).
Venda antecipada:  Rua Treze de maio, 166, casa 01
Open bar, café da manhã completo a partir das 5h e super decoração.
Tel. 11 3255-8764 / 3255-5564 / 7745-2460 / 7745-2462
www.cafeaurora.com.br

Próximos shows: AGENDA VV

29/10 Psycho Beer Fest na Delux-Vassouras/RJ
30/10 Bate-papo na Livraria HQ Mix/SP
30/10 show: Halloween do Café Aurora/SP
31/10 Rudá Bar, Campinas/SP
01/11 Clube A&C Castelinho, Franca/SP
na próxima semana a banda inicia a turnê pelo sul do país.

CD Ninguém Beija como as Lésbicas
Artista: Velhas Virgens
Ano: 2009
Produzido e mixado por Paulo Anhaia
Produção Executiva: Alexandre “Cavalo” Dias
Gravadora: Gabaju
Projeto Gráfico e Direção de Arte: Juliana de Vechi
Ilustrações: Weberson Santiago

Velhas Virgens são Paulo Carvalho, “Paulão” no vocal e gaita, Alexandre “Cavalo” Dias na guitarra, Tuca no baixo, Simon Brou na bateria, Roy Carlini na guitarra e Juliana Kosso no vocal e performances.

Acesse:  www.velhasvirgens.com.br

Renato Lebeauprograme-seAlexandre “Cavalo” Dias,Café Aurora,histórias em quadrinhos,HQ Mix Livraria,Juliana Kosso,Marcelo Tas,Paulo Carvalho,Roy Carlini,Simon Brou,Tuca,Velhas VirgensA banda estará sexta-feira na livraria HQ Mix para apresentar o HQ e o novo CD No dia 30 de outubro, sexta-feira, as Velhas Virgens promovem um bate-papo na Livraria HQ Mix sobre o lançamento do CD e livro em formato HQ, 'As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe