Depois do sucesso da primeira edição, a POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas está de volta com Artistas LGBTQ+ expondo seus trabalhos com toda a diversidade e orgulho num dia com muita arte, representatividade e celebração. Segunda edição do evento acontecerá no dia 13 de junho (véspera da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo) no Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

As inscrições para artistas e lojistas já estão abertas. O período de inscrição de artistas será até o dia 22 de março de 2020 e as inscrições de editoras e empresas serão encerradas após todas as vagas de lojistas serem preenchidas. Os interessados podem realizar a inscrição pelo site do evento, clicando aqui. http://poccon.com.br/inscricao-poc-con-2020/ Em breve a organização anunciará a programação de bate-papos.

A POC CON é uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+! A primeira edição aconteceu em 2019 e reuniu cerca de 73 artistas expositores e alcançou um sucesso muito acima do esperado atraindo um público de cerca de 3.000 pessoas. A feira foi destaque em diversos veículos de comunicação, chegando a ter inclusive cobertura ao vivo no dia no SPTV e na Globo News.

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta pelos direitos de minorias marginalizadas.

Os quadrinhos brasileiros estão vivendo uma época de ouro: centenas de novos talentos emergiram nos últimos anos e tem alcançado reconhecimento tanto no Brasil quanto no exterior e os eventos de quadrinhos tem se proliferado Brasil afora. Neste cenário tão efervescente, muitos autores LGBTQ+ também estão despontando e trazendo novas cores à nona arte brasileira.

Fotos: @axiaprodutora

2º POC CON
Dia 13 de junho das 12h às 20h.
A entrada é gratuita (sujeita à lotação).
Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade (próximo ao metrô São Joaquim)
São Paulo – SP

Segunda edição da POC CON acontecerá em junhohttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/03/POC-CON-2020.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/03/POC-CON-2020-150x150.jpgRenato Lebeauagendaprograme-seLGBTQ,Mário César,POC-CON,Rafael Bastos ReisFacebook Twitter Instagram Youtube Depois do sucesso da primeira edição, a POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas está de volta com Artistas LGBTQ+ expondo seus trabalhos com toda a diversidade e orgulho num dia com muita arte, representatividade e celebração. Segunda edição do evento acontecerá no dia 13 de junho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!