sala_claudio_seto

Uma homenagem merecida ao quadrinista e artista plástico Claudio Seto, falecido em novembro do ano passado, aconteceu no ultimo sábado, dia 17 de janeiro em Curitiba.

Trata-se da inauguração em sua memória de uma sala com o seu nome no Centro Cultural Japonês Tomodachi.

Na sala ficarão expostas vinte obras de Seto, referentes a mangá.(quadrinho japonês).

A inauguração assim como a homenagem abriu a 1ª Semana de Cultura Pop Japonesa de Curitiba, que além da exposição será realizado o Ciclo de Palestras da cultura pop japonesa, de 17 a 24 de janeiro, que acontecem no mesmo local.

O evento tem entrada franca.

Mais informações clique aqui.

Centro Cultural Japonês Tomodachi
Rua Jaime Reis, 28 – Curitiba
(41) 3022-3477

Renato Lebeauprograme-seCentro Cultural Japonês Tomodachi,Cláudio Seto,Semana de Cultura Pop JaponesaUma homenagem merecida ao quadrinista e artista plástico Claudio Seto, falecido em novembro do ano passado, aconteceu no ultimo sábado, dia 17 de janeiro em Curitiba. Trata-se da inauguração em sua memória de uma sala com o seu nome no Centro Cultural Japonês Tomodachi. Na sala ficarão expostas vinte obras de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe