rodolfo_zalla_memoria_grafica

Depois de Zélio Alves Pinto, o próximo entrevistado a dar o seu depoimento para o projeto Sábados da Memória das Artes Gráficas, será Rodolfo Zalla.

A gravação será no próximo sábado, dia 17 de abril a partir das 14h na Biblioteca de São Paulo.

Sábados da Memória das Artes Gráficas é um projeto inédito de resgate da memória dos artistas gráficos brasileiros.

Todo sábado no auditório da Biblioteca de São Paulo, um renomado artista gráfico prestará um depoimento sobre sua vida, sua obra e sua técnica para o público presente. Este depoimento será gravado e transcrito, gerando cadernos biográficos que serão vendidos a preço de custo na Biblioteca, e  disponível ao público em geral.

Esta homenagem não para por aí, após a sessão de depoimento o homenageado deixará a marca de sua mão em uma lajota de concreto, que será aplicada num totem da fama dentro da Biblioteca.

Em pouco tempo o Brasil terá um abrangente histórico dessa importante arte, que pouco foi preservada. Seus protagonistas serão os artistas e todos aqueles que de alguma forma colaboraram pro crescimento dessa arte no Brasil.

Certamente Sábados da Memória das Artes Gráficas será um presente para a atual e futuras gerações.

Biblioteca de São Paulo

No Parque da Juventude
Avenida Cruzeiro Do Sul, 2630
Metrô Carandiru
São Paulo – SP
(11) 2089 0800

Renato Lebeauprograme-seArtes Gráficas,Biblioteca de São Paulo,Rodolfo Zalla,Sábados da Memória das Artes GráficasDepois de Zélio Alves Pinto, o próximo entrevistado a dar o seu depoimento para o projeto Sábados da Memória das Artes Gráficas, será Rodolfo Zalla. A gravação será no próximo sábado, dia 17 de abril a partir das 14h na Biblioteca de São Paulo. Sábados da Memória das Artes Gráficas é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe