01_rafael_Coutinho_By_Roncato_01A Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, Posto 5, e a SECULT – Secretaria de Cultura de Santos – fazem neste sábado, 23 de maio, um bate-papo com sessão de autógrafos com o consagrado quadrinista e editor Rafael Coutinho.

Rafael é o autor de “Cachalote”, elogiado álbum lançado em 2010 em parceria com Daniel Galera mas, hoje atua muito mais como editor no seu próprio selo, a Narval Comix, que tem a prerrogativa de lançar e editar HQs independentes.

Filho do quadrinista e cartunista Laerte, Rafael tem conseguido trilhar um caminho próprio e, muitas vezes, bem diferente do trabalho do pai famoso.

Formado em Artes Plásticas, Rafael já fez story boards para cinema e participou de dois curtas metragens como diretor e roteirista. Seu trabalho à frente da Narval Comix tem sido festejado por autores e fãs de quadrinhos. É dele a ideia do “Projeto Mil”, revistas com 24 páginas de quadrinhos sem texto e com tiragem limitada a mil exemplares devidamente numerados.

Como a Gibiteca está em fase final de reforma, o encontro acontece a partir das 17h na Estação da Cidadania, na Av. Ana Costa, 340, dentro do estacionamento do hipermercado Extra, na cidade de Santos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/url4-1024x686.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/url4-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-seGibiteca de Santos,Marcel Rodrigues Paes,Rafael CoutinhoA Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, Posto 5, e a SECULT – Secretaria de Cultura de Santos – fazem neste sábado, 23 de maio, um bate-papo com sessão de autógrafos com o consagrado quadrinista e editor Rafael Coutinho. Rafael é o autor de “Cachalote”, elogiado álbum lançado em 2010 em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe