pixel_show_2010_porto_alegre

Nos dias  10 e 11 de abril (sábado e domingo) na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre (RS), acontecerá o Pixel Show 2010, Conferência de design, arte, fotografia, ilustração, arte de rua, moda e cinema.

O Pixel Show é o primeiro evento brasileiro do gênero focado em criatividade, além da tecnologia. O evento é organizado anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005. Em 2009, além do Pixel Show São Paulo, foi realizado a primeira edição do PS em Salvador que foi um sucesso com mais de 1300 pessoas!

Para quem não sabe, a Zupi é uma publicação que surgiu nos últimos tempos, sendo já respeitada e admirada por quem se envolve com todo tipo de arte, design e cultura ‘pop’ em geral.

Seja dando chance a novos e promissores artistas em suas páginas ou nos apresentando o ‘old school’ de várias áreas, a revista impressa e seus organizadores tem se empenhado em se manter atualizada em todas as suas edições para o mercado que surge e surgirá.

Esta edição do Pixel Show, como podem comprovar no cartaz acima, conta com as maiores feras do momento em várias áreas, partindo dos quadrinhos, passando pelo grafitti e design, até a feira que será realizada e a festa no Beco.

Você que é da área (arte, desenho, grafitteiros, estilistas, designers, etc…), curiosos e afins, não percam esta oportunidade pois é um ótima chance de fazer grandes contatos, participar de mesas redondas e palestras únicas.

Mais informações confira o site do Pixel Show, clicando aqui.

Renato Lebeauprograme-sePixel Show,Porto Alegre,Usina do Gasômetro,ZupiNos dias  10 e 11 de abril (sábado e domingo) na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre (RS), acontecerá o Pixel Show 2010, Conferência de design, arte, fotografia, ilustração, arte de rua, moda e cinema. O Pixel Show é o primeiro evento brasileiro do gênero focado em criatividade, além da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe