descontruindo_manga_anime

Visto no Universo HQ – por Por Marcelo Naranjo

No dia 10 de março, Alexandre Nagado ministrará a palestra O mangá brasileiro e o mercado editorial. Entre os temas abordados, a presença de produções japonesas na mídia brasileira, a forma como ela tem influenciado gerações de desenhistas no estilo mangá e as diferenças entre as realidades do mercado no Brasil e no Japão.

E, no dia 17 de março, a Professora Doutora Sonia Bibe Luyten ministrará outra palestra, com o tema Arte sem fronteiras – Mangá no Brasil e mangá feito no Brasil, com a participação dos autores Fred Hildebrand e Ana Recalde, do mangá nacional Patre Primordium.

Ambas são parte do evento Desconstruindo o Mangá e o Animê, patrocinado pela Fundação Japão e Consulado Geral do Japão de SP.

As palestras serão ministradas na Avenida Paulista, 37, 1º andar, São Paulo/SP. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita. Interessados podem se inscrever pelo telefone 0XX-11-3254-0100 – Ramal 354.

Visto no Universo HQ – por Por Marcelo Naranjo

Renato Lebeauprograme-seAlexandre Nagado,Ana Recalde,animê,Desconstruindo o Mangá e o Animê,Fred Hildebrand,mangá,onia Bibe Luyten,Patre PrimordiumVisto no Universo HQ – por Por Marcelo Naranjo No dia 10 de março, Alexandre Nagado ministrará a palestra O mangá brasileiro e o mercado editorial. Entre os temas abordados, a presença de produções japonesas na mídia brasileira, a forma como ela tem influenciado gerações de desenhistas no estilo mangá...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe