casa_do_saber

Ocorrerá na próxima quinta feira dia 19 de novembro, às 20h a aula gratuita Os super-heróis e a cultura da inclusão, ministrada por David Brooks.

Esta aula discutirá o trabalho dos escritores e desenhistas norte-americanos de histórias em quadrinhos dos anos 1960 e 70. O diplomata David Brooks analisará o comprometimento desses artistas em usar meios comerciais para influenciar positivamente os jovens na luta contra o racismo e na promoção da tolerância e da diversidade.

A aula será ilustrada com uma série de HQs.

As inscrições são gratuitas através do telefone (11) 3707-8900 e as vagas são limitadas.

Sobre o Professor: David Brooks:
David Brooks trabalha para a diplomacia norte-americana há 16 anos e já serviu em 5 países fora dos Estados Unidos, nas cidades de: Varsóvia, Caracas, Manágua, Lima e agora São Paulo. Possui Ph.D em História da América Latina, com uma especialização adicional em História dos EUA.

Já lecionou em diversas universidades e no Foreign Service Institute em Arlington, Virgínia. Fala polonês, espanhol e português. Brooks possui uma das maiores coleções de histórias em quadrinhos do Departamento de Estado.

Os super-heróis e a cultura da inclusão
Dia: Quinta-feira, 19 de novembro, às 20h
Local: Casa do Saber Jardins / Mario Ferraz

*Dica enviada por Gazy Andraus

Renato Lebeauprograme-secasa do saber,David Brooks,HQs,super-heróisOcorrerá na próxima quinta feira dia 19 de novembro, às 20h a aula gratuita Os super-heróis e a cultura da inclusão, ministrada por David Brooks. Esta aula discutirá o trabalho dos escritores e desenhistas norte-americanos de histórias em quadrinhos dos anos 1960 e 70. O diplomata David Brooks analisará o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe