gibiteca_santosA Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, Posto 5, vai dar uma oficina para ensinar como se faz uma tirinha cômica no próximo dia 20 de junho. A oficina acontecerá das 10h ao meio-dia na própria Gibiteca.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone (13) 32881300. A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas. A oficina será ministrada pelo jornalista e consultor técnico da Gibiteca, André Rittes. Podem participar pessoas de 8 a 80 anos.

O professor Rittes é pesquisador em Comunicação, com ênfase nas histórias em quadrinhos e seus derivados. Nesta oficina, ele promete ensinar o básico para quem quer se arriscar, ou mesmo só se divertir, inventando seus próprios quadrinhos.

“A pessoa não precisa nem ser um bom desenhista, mas tem que dominar as várias linguagens que compõem uma tirinha, antes de pensar em colocar suas ideias nesse formato”, garante o professor.

As inscrições devem ser feitas na própria Gibiteca ou pelo telefone 32881300. A Gibiteca fica no Posto 5, na avenida da praia, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, na praia do Boqueirão, em Santos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/gibiteca_santos_2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/gibiteca_santos_2-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-seAndré Rittes,Gibiteca de Santos,Marcel Rodrigues PaesA Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, Posto 5, vai dar uma oficina para ensinar como se faz uma tirinha cômica no próximo dia 20 de junho. A oficina acontecerá das 10h ao meio-dia na própria Gibiteca. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (13) 32881300. A oficina é gratuita, mas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe