death_note_teatro

Visto no Bigorna – por Alexandre Nagado

A aclamada peça O Caderno da Morte, baseada no cultuado mangá Death Note, terá novas apresentações em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A história mostra a trajetória do estudante Raito, que encontra um caderno de um Shinigami (Deus da Morte) e descobre que é capaz de matar apenas escrevendo o nome da pessoa nas páginas do sinistro caderno.

O elenco tem os talentos de Vinicius Carvalho (Raito Yagami), Miguel Angelo Atênsia (L), Thais Brandeburgo (Misa), Rudson Marcello (Sr. Yagami) e Bruno Garcia (Shinigami). A direção é de Alice K.

Visite o blog da peça aqui.

Campo Grande (MS)
Dia 14 de agosto às 20h30 no Teatro Glauce Rocha
Integrando a programação do FestCamp!

Campo Limpo (São Paulo-SP)
Dia 2 de setembro no CEU de Campo Limpo
Integrando a programação do FestCal!

São José dos Campos (SP)
Dia 5 de setembro às 18h no Teatro Municipal de São José dos Campos
Integrando a programação do FestVale!

Visto no Bigorna – por Alexandre Nagado

Renato Lebeauprograme-seanimê,Caderno da Morte,Death Note,mangá,TeatroVisto no Bigorna – por Alexandre Nagado A aclamada peça O Caderno da Morte, baseada no cultuado mangá Death Note, terá novas apresentações em São Paulo e Mato Grosso do Sul. A história mostra a trajetória do estudante Raito, que encontra um caderno de um Shinigami (Deus da Morte) e descobre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe