No dia 8 de julho, às 16h, a Gibiteca de Santos realizará o debate ‘Mulher-Maravilha – Empoderamento Feminino’ com Flávia Saad, Dani Marino e Sarah Campos. Entrada gratuita.

Criada nos anos 40, a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha foi inspirada pelas ideias que deram origem ao movimento feminista, como equidade de gênero e direitos políticos. Recentemente, a heroína ganhou uma adaptação para o cinema e trouxe essas discussões à tona.

‎Flávia Saad é fundadora e editora no Juicy Santos, Dani Marino é pesquisadora de Quadrinhos, integrante do Observatório de Quadrinhos da ECA/USP e da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial – ASPAS e Sarah Campos é a fundadora do blog Sahssaricando.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura de Santos, por meio da Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, equipamento localizado na orla do Boqueirão, em Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3288-1300.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-gibiteca-de-santos-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-gibiteca-de-santos-1-150x150.jpgRenato Lebeauprograme-seDani Marino,Empoderamento Feminino,Flávia Saad,Gibiteca de Santos,mulher maravilha,Sarah CamposNo dia 8 de julho, às 16h, a Gibiteca de Santos realizará o debate 'Mulher-Maravilha - Empoderamento Feminino' com Flávia Saad, Dani Marino e Sarah Campos. Entrada gratuita. Criada nos anos 40, a personagem dos quadrinhos Mulher Maravilha foi inspirada pelas ideias que deram origem ao movimento feminista, como equidade...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe