Neste sábado, dia 15 de maio, será o lançamento do livro “Moedas para o Barqueiro”, onde o quadrinhista Alex Mir participa com o conto “Viagem ao Mundo dos Mortos”.

Além do evento de lançamento, terá também uma peça teatral que adaptará seis contos do livro. Viagem ao Mundo dos Mortos será um dos contos encenados.

A entrada é gratuita, porém, quem quiser ver a peça, terá que chegar uma hora antes, às 15h, para garantir os convites, pois são apenas 101 lugares.

Confira a programação:

16h00min: Peça teatral Histórias de Caronte, baseada em contos do livro Moedas para o Barqueiro, com a Cia Em cena Ser. Lugares limitados. Chegar uma hora antes do espetáculo.

17h00min: lançamento com autógrafos do livro Moedas para o Barqueiro.

18h00min: Nova apresentação da peça teatral Histórias de Caronte. Ingressos serão distribuídos uma hora antes.

O lançamento será na Biblioteca Viriato Correa de Literatura Fantástica que fica na Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo, SP (Tel: 11 5573-4017), próxima ao metrô Vila Mariana.

Estacionamento próximo ao local:

Multipark – Rua Domingos de Morais, 2010 tel 0800 116001(Fica a 300 metros da biblioteca)
Stock Park – Rua Cel. Lisboa, 501 tel 11 5575-2859 (Fica a 200 metros da biblioteca)

Renato Lebeauagendaprograme-seAlex Mir,Moedas para o Barqueiro,Viagem ao Mundo dos MortosNeste sábado, dia 15 de maio, será o lançamento do livro 'Moedas para o Barqueiro', onde o quadrinhista Alex Mir participa com o conto 'Viagem ao Mundo dos Mortos'. Além do evento de lançamento, terá também uma peça teatral que adaptará seis contos do livro. Viagem ao Mundo dos Mortos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe