jam_session_01

Hoje, dia 3 de junho, acontece a partir das 15h, a Jam Session O Crime do Teishouko Preto, com Leo Gibran que produzirá uma página da HQ, onde público poderá acompanhar todo o processo de criação.

Já no dia 13 junho, sábado, a partir das 15h quem participa da Jam Session é Cavani Rosas, com a criação de sua página da HQ.

O evento acontece na HQMIX Livraria e a entrada é franca.

Sobre a Jam Session: O Crime do Teishouko Preto

Desenvolvimento de uma Jam Sesssion em quadrinhos (história em quadrinhos coletiva e sem fim; no ponto em que um artista termina o outro continua e assim por diante, sempre mantendo as características pessoais de cada artista, mas integrada a uma produção coletiva única e com unidade).

Cada página será desenvolvida por um artista gráfico diferente e ao vivo para público presente na HQMIX LIVRARIA na Praça Roosevelt.

Por outro lado os freqüentadores terão oportunidade de assistir um verdadeiro  WORKSHOP.

Reunião de trabalho, ou de treinamento, em que os participantes discutem e/ou exercitam determinadas técnicas.), pois, cada desenhista proficional estará desenvolvendo ao vivo a sua página da Jam Sesssion, onde todos os espectadores poderão apreciar  como cada artista desenvolve seu trabalho, qual a sua técnica, seu processo de criação, como constrói seu argumento, prepara seu roteiro e mantém sua narrativa.

HQMIX Livraria
Praça Roosevelt, nº 142
Centro – São Paulo – SP
(11) 3258 7740

Renato Lebeauprograme-seCavani Rosas,HQMix Livraria,Jam Session,Leo Gibran,Teishouko PretoHoje, dia 3 de junho, acontece a partir das 15h, a Jam Session O Crime do Teishouko Preto, com Leo Gibran que produzirá uma página da HQ, onde público poderá acompanhar todo o processo de criação. Já no dia 13 junho, sábado, a partir das 15h quem participa da Jam...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe