Vidas ao ventoA Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes, Posto 5, e o grupo Animelan fazem neste dia 28/6, um encontro para homenagear os desenhos animados japoneses de mistério e tramas policiais. O encontro acontece na própria Gibiteca a partir das 14h30 com entrada gratuita.

Além da exibição de animes, a tarde promete muita agitação com o Sword Play do clã “Alvorada Noturna”, uma mesa com RPG maker e outra de maid café, com bolos e guloseimas.

O destaque da programação de animes vai para a série Detetive Conan, qu conta as aventuras de um garoto muito inteligente que se veste de detetive para resolver mistérios.

Os já tradicionais games de cards, animekê, sorteios de brindes e gincanas também acontecem desta vez, como nos outros encontros já realizados este ano com a parceria entre a Gibiteca e o grupo Animelan, um dos mais antigos da Baixada Santista ainda em atuação, com 11 anos de estrada. A coordenação do encontro fica a cargo de Alexandre Pamplona, o Shinji.

Equipamento da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a Gibiteca fica no Posto 5, na avenida da praia, em frente à Rua Oswaldo Cruz, na orla do Boqueirão. Para mais informações: (13) 3288-1300.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Vidas-ao-vento-1024x576.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Vidas-ao-vento-300x300.jpgRenato Lebeauprograme-seAnimelan,Gibiteca de SantosA Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes, Posto 5, e o grupo Animelan fazem neste dia 28/6, um encontro para homenagear os desenhos animados japoneses de mistério e tramas policiais. O encontro acontece na própria Gibiteca a partir das 14h30 com entrada gratuita. Além da exibição de animes, a tarde promete...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe