grafitti_ed19

A Graffiti se dedica desde 1995 à publicação, difusão e experimentação das histórias em quadrinhos no Brasil. Nessa sexta-feira (31/07) no Happy-Hour Espaço +Soma eles lançam a edição nº19, com a participação dos brasileiros Guazzelli, Guga, Luciano Irrthum, Maja Veselinovic e Aleksandar Zograf entre outros.

No comando do som, além do staff da +Soma estará Rafael Soares, editor da revista e DJ nas horas vagas. A entrada é gratuíta e a diversão garantida.

No dia 1/8 às 19h o lançamento acontece na HQMix Livraria na Praça Roosevelt, 142 – São Paulo – SP.

No sábado, o Espaço +Soma recebe o post-punk das Mercenárias. Liderada pela baixista Sandra Coutinho, a saga da banda começa no início da década de 80, ao lado de bandas como Inocentes, Ira! e Titãs.

as_mercenarias

Lancaram dois discos matadores, Cadê as Armas (1986) e Thrashland (1988) e logo depois do lançamento do último disco a banda se separou.

Em 2005, esboçaram uma volta e chegaram a fazer alguns shows graças a boa repercussão dos lançamentos na Europa de duas compilações que retratavam a cena post-punk brasileira (The Sexual Life of the Savages e Não Wave – Brazilian Post Punk 1982-1988) além de Beginning of the End of the World: Brazilian Post-Punk 1982-85, que apresentou ao mundo inteiro Cadê as Armas na íntegra e algumas músicas de Thrashland. Mas novamente, depois de poucos e concorridos shows a banda resolveu dar mais um tempo.

Agora, com nova formação, a incansável Sandra Coutinho divide os vocais com a guitarrista Georgia Branco e, acompanhadas por Pitchu Ferraz na bateria mostram, pela primeira vez desde 2005, o vigor de seu repertório que inclui hits como “Me Perco Nesse Tempo”, “Pânico” e “Polícia”. Ou seja, histórico e imperdível!

Serviço:

Lançamento da Graffiti nº19 no Espaço +Soma
Quando: Sexta-feira, 31 de julho de 2009
Horário: À partir das 19h
Entrada Gratuita

As Mercenárias no Espaço +Soma
Quando: Sábado, 01 de agosto de 2009
Horário: À partir das 20h
Entrada: R$ 10 (R$ 8 com nome na lista – [email protected])

Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Informações – [email protected] / 11 3034.0515
Terça a quinta-feira das 12h às 20h
Sextas e sábados das 12h à 0h
Por enquanto não aceitam cartões de crédito ou débito

Renato Lebeauprograme-se+ SOMA,Aleksandar Zograf,graffiti,Guazzelli,Guga,hqmix,Luciano Irrthum,Maja Veselinovic,Rafael SoaresA Graffiti se dedica desde 1995 à publicação, difusão e experimentação das histórias em quadrinhos no Brasil. Nessa sexta-feira (31/07) no Happy-Hour Espaço +Soma eles lançam a edição nº19, com a participação dos brasileiros Guazzelli, Guga, Luciano Irrthum, Maja Veselinovic e Aleksandar Zograf entre outros. No comando do som, além...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe